quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pra quê barriga de tanquinho?

A mulherada vive falando que homem gostoso é quem tem barriga tanquinho. Adoram valorizar um cara sarado e menosprezar a gente, que cultivamos ela, a pancinha de cerveja. Até o Ronaldo Gordo Fenômeno tá tendo que suar que nem um condenado graças a essa cultura da barriguinha seca.

Bom, eu já penso o contrário. Sou da filosofia de que um homem sem barriga. São todas as cervejadas, churrascos, feijoadas e muitos bacons, acompanhados de muitas boas histórias.

E a maior prova disso é Danny Ross, que agora tem uma história pra contar. Ele e a sua barriga passaram por uma história a ser contada aos seus netos. Durante um ataque de fúria de um maluco, o nosso amigo gordinho levou 38 facadas e foi deixado pra morrer sangrando nas ruas de uma cidade do Reino Unido. Levado para um hospital, o sujeito levou 70 pontos e sobreviveu, segundo os médicos, graças à sua pança!

Devido flacidez de seu corpo gordinho, nenhum órgão foi afetado pelas punhaladas. “A equipe médica foi bastante discreta na forma como descreveu meu caso, mas sei que sou mais pesado do que gostaria de ser. Eles disseram que meu peso extra salvou minha vida”, disse a vítima ao The Sun.

Bom, se ele fosse saradão, barriga sequinha, tava morto uma hora dessas. Moral da história, gordura não mata. Salva.


Oh yeah!

Nenhum comentário: