segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dia dos Professores

Ultimamente tá rolando uma onda de alunos descendo o cacete no professor ou na professora na sala de aula. É foda, a criançada tá rebelde demais por bosta nenhuma. Por qualquer coisa querem retrucar, xingar o professor e partir pra cima do coitado. Isso é por que essa molecada é muito mimada e anda sem costumes.

Além disso, no meu tempo, aluno nem pensava em bater na professora. Ainda mais se ela fosse jeitosinha. Sou do tempo que a molecadinha tinha fantasias com as professoras e coisa e tal. Ok, maioria das professoras da moçada estavam longe de ser o que podemos chamar de sexys, mas tinha sempre uma ou outra que dava pra dar um trato. Isso quando não rolava uma estagiária delicinha pra brilhar os olhos da galerinha. E aí o banho da moçada ficava mais longo por causa dessas professoras.

A molecadinha não queria espancar a professora. A única coisa que a molecada espancava era o "boneco". Por isso, que a molecadinha de hoje em dia é tudo mocorongo. A gente era bem mais calmo. Isso é culpa da porra na mente dessa juventude, muito hormônio reprimido vira violência.

Mas também não vão achando agora que é pra sair comendo as professoras a torto e a direito. Se não rola o que aconteceu no Texas, em que a professora foi presa por realizar um grupal com 4 alunos de 18 anos (em alguns estados dos EUA, nego só é maior de idade depois dos 21 anos). Aí, um quinto aluno filmou, colocou na net e fodeu! Cana na professora. A molecadinha deve ter ficado com uma fama da hora, mas é foda, coitada da professorinha. Grupal agora só na hora do banho na cadeia.

Então, deixe a fantasia apenas na sua mente. Só se sua professora for assim, aí pode.

Nenhum comentário: