quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Um homem. Uma missão. E muito bacon na bagagem.


O que este gordinho com essa cara de pimpolho tem de tão especial para merecer uma matéria aqui no nosso blog? Bom, ele simplesmente é um gênio, com uma grande ideia na cabeça.

Ele quer cruzar os EUA de costa a costa, saindo de Nova Iorque e chegando em Los Angeles. Para isso, não conta nem com dinheiro, nem cartão de crédito em sua carteira. Ele carrega consigo somente uma coisa que vale muito mais que dinheiro. E esta coisa é o BACON.

 
Oscar Mayer tem apenas um trailler carregado de tijolos de bacon Butcher Thick Cut Bacon, para barganhar alimento, um lugar para dormir, combustível para o seu trailler ou qualquer coisa que ele precisar em troca. Isso tudo para provar que os americanos dão tanto valor para a parte mais saborosa dos porquinhos quanto dinheiro.

E nessa levada, Oscar já passou por muitas boas histórias. Por exemplo, em seu site você pode ver o quanto ele precisou trocar de bacon em troca de alguns favores. Um potinho de pudim para lanchar? A bagatela de um tijolinho de bacon. Um test drive em um carro bacana? Só 14 tijolos de toucinho. Encher o tanque? Lá se vão 36 peças de delícia, mais ou menos o que valeu um quarto de hotel.

E por aí vai o gordinho gênio. Com seu trailler cheio de bacon. E quando escrevi esse post, ele já estava em Omaha, NE. Mais ou menos no meio do país do Tio Sam. E ele ainda nem gastou metade do bacon da bagagem. Aí sim.

Bom, se um dia ele quiser fazer o mesmo pelo Brasil, já deixo desde já o convite para que se aloje lá em casa em troca de algumas peças de vida...digo, bacon.

Nenhum comentário: