quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Quem engole, é feliz?




"O sexo oral é uma prática saudável para as mulheres e ajuda em tratamentos dedepressão, segundo pesquisa da State University of New York. O sêmen possui três substâncias antidepressivas e reguladora de humor, induzindo a afeição maior entre o casal e até um sono mais tranquilo para a parceira.

O estudo também mostrou que mulheres que fazem sexo regular sem camisinha são menos tristes. As casadas ou em relacionamento sério, que tendem a transar sem preservativos, tem menos sintomas de tristeza do que outras mulheres. A pesquisa ainda ressalva que o simples contato com o sêmen já causa efeitos positivos.

Os psiquiatras consultaram cerca de 293 mulheres com um questionário sobre a vida sexual delas para chegar às conclusões. O estudo foi publicado no Archives of Sexual Behaviour. Se você precisava de uma desculpa para convencer sua mulher, acabou de encontrar."

Fonte: Blog Testosterona

Bom o que dizer sobre tal assunto? Não tem o que comentar ... Já tinha feito duas dissertações no meu antigo blog com os temas "quem não chupa leva chifre" e " quem ama engole".

Agora além do "quem ama engole", podemos fazer o "quem engole é feliz?"

O ato de felação, como já dissertado anteriormente é o ápice da submissão seja masculina ou feminina. Você abre mão de sentir prazer para dar prazer, sem receber algo (na hora) em troca. Por outro lado, a rejeição ao sêmen chega a ser falta de respeito. Nós cansamos de ver mulheres que tem "nojo" de nos felar ou "pedem para avisar" quando formos esgurmitar. Outras que dizem "não ter nojo" mas chega na hora e cospe para o lado.

O sexo é o ápice da felicidade do ser humano. A banda das Velhas Virgens já dizia, todo mundo quer fuder, e quer mesmo. O sexo com muita frescura se torna uma coisa mecânica chata pra caralho quando você não pode libertar seus extintos. O extinto do ser humano é animal mesmo, é de engolir, de bater, de arranhar, de berrar. Isso é a felicidade, isso é alegria !

Eu particularmente, nunca parei um ato quando a moçoila esta no ápice do tesão para limpar minha boca ou cuspir tudo aquilo que ela liberou, mesmo ficando o cheiro na barba durante horas depois...

Ta ai mais do que explicado, é um ciclo vicioso. Ela é tem nojo, se poda, não engole e fica infeliz. Ela infeliz vai ter mais nojo ainda, pois estará de mal humor, não vai engolir de novo, vai ficar mais infeliz e de pior humor, e não vai engolir e assim vai...

Vamos refletir...

2 comentários:

Anônimo disse...

Tive várias namoradas, que nunca tinham nem mesmo deixado gozar na boca e cuspido depois.
Para provar que no sexo, não existe essa coisa de nojo, eu fazia a seguinte proposta: Eu beijava elas depois de ter gozado. O sabor é amargo e repugnante, para nós homens, mas o prazer que a sacanagem proporciona, compensa sempre. Funcionou com muitas, que passaram a engolir tudinho.

Anônimo disse...

os homens também podem ajudar pra mulher não ter nojo.. existem dietas que deixam o gosto de esperma adocicado, então a sua mina vai até gostar ^^
- Giih.S 1FemeaPraCarilha u-u