quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Quanto vale um cabaço?


Você já parou pra se perguntar quanto vale romper o lacrezinho de uma guria? Bom, agora você pode ter uma noção de quanto vale, graças a um leilão que está acontecendo na internet.

O que tá rolando é um documentário, produzido pelo australiano Justin Sisely, que terá como ápice um leilão, que se encerra no dia 15 de outubro, pela virgindade de uma moça e de um rapaz. A moça, quem diria, é brasileira. Catarina Migliorini, se inscreveu aos 18 anos (hoje tem 20 aninhos) e logo foi chamada para fazer um teste em vídeo, sendo então escolhida para botar o hímen à venda.


"Eu era novinha e por ser virgem decidi me candidatar. Era uma oportunidade de viajar, conhecer novas culturas, mas não esperava uma resposta. Quando o diretor me escolheu, fiquei super feliz e decidi ir até o fim", disse a mocinha para o G1. Claro que ficou feliz, vai dar a xoxotinha e ainda ganhar um dinheiro por isso.

E agora, ela está em Bali, só esperando quem dá mais, pra ela poder dar mais também (percebeu?). E os lances estão comendo soltos. Até agora, o selo da moça tá saindo por incríveis 155 mil dólares (algo entre R$ 310 mil). Lance provavelmente dado por algum punheteiro com dinheiro em caixa. E será que um cabaço vale isso tudo?

Ok, um cabacinho hoje em dia é item de colecionador. Coisa rara de se achar por aí, podemos até achar que um selinho deva ser valorizado. Mas muito além da raridade do cabaço, há de se levar em conta a inexperiência da moça. Ou seja, vai ser uma famosa meia foda. Dificilmente será prazeroso pra moça e vai ser o famoso basicão em termo de ação. Por muito menos, você paga uma puta top de linha, experiente e que te dará aquela famosa surra de buceta de deixar você meio goiaba alguns dias.

E outra coisa, o leilão é pela virgindade da Catarina, certo? Aí que eu fico em dúvida. Se o cara der a catracada e sair vermelhinho, acabou? Já rompeu o cabaço, ou seja, já fez o que ele pagou pra fazer. Tem que parar? Se for assim, aí que não vale a pena mesmo.

Bom, mas o que importa que estão pagando 155 mil dólares pela primeira foda da Catarina, que é bem mais ou menos, que nem muita mocinha que a gente tromba na rua todo dia. E sabe por quanto tão cogitando tirar o cabaço do rapaz que também está vendendo sua primeira vez no site? Chuta! Nunca você vai acerta. Só mil dólares. Hahahahah...aí é foda! Ou não é foda, pelo menos até pagarem o dinheiro. Tudo bem que o rapaz não é grandes coisas, mas nota-se o quanto a virgindade masculina é desvalorizada em relação a uma bucetinha 0km.

Pois bem, se você quer da um lance pelo hímenzinho da Catarina (ou por uma primeira vez com o rapaz russo, né? Sei lá seu gosto sexual), entre no Virgins Wanted e dê o seu palpite de quanto vale. Quem sabe você não leva? Eu continuo achando que não vale a pena.

PS.: Não acho errado a moça vender a xaninha virgem dela na internet, nem contra o russo cabação. Cada um vende o que quer e o que bem entender.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vi que você tbm é dono do blog: http://camisasdefutebola.blogspot.com.br, e eu gostaria de te pedir que apagasse um comentário que eu fiz neste post: http://camisasdefutebola.blogspot.com.br/2007/10/vasco-da-gama-away-1998-4.html, eu fiz a seguinte pergunta: "Olá amigo, deseja vender esta camisa? Grande abraço!".

Eu estou deixando de usar esse sobrenome na internet, porque como meu sobrenome é diferente, se procurar pelo nome no Google os primeiros resultados são sobre mim mesmo, e quero evitar isso.

Desde já agradeço.

Abraço,

Bruno.

Anônimo disse...

Depois que ler o meu comentário acima poderia apaga-lo também?

Grato.