domingo, 9 de setembro de 2012

Latino e o toque de Midas

Você pode detestar as músicas do Latino e seu estilo motoboy cafajeste, mas o cara tem a pegada do sucesso. O desinfeliz lança uma merdinha ou outra de sucesso desde 1994. Entre um Me Leva e uma Festa no Apê, o maluco levantou muito dinheiro e graças a isso comeu muita mulher gostosa.

E é disso que eu queria falar. Não da carreira de "sucesso" na música desse safado, mas das mulheres que ele comeu. Pois com aquele cavanhaque de corintiano, ele teve as manhas de atropelar mulheres de responsa. Lógico que também mandou pra conta um canhão ou outro, mas quem nunca pegou uma feia? Vamos listar algumas apetitosas que o danadão pegou.

Bom, vamos começar do começo. 

Kelly Key


Latino e Kelly Key começaram a namorar quando ela tinha 16 anos, casaram e tiveram uma filha quando ela tinha 17 anos e se você fizer o mesmo, pode ser que você acabe preso. O que importa é que ele passou a vara nela na sua melhor fase. Abusado!

Mirella Santos


Depois da separação com a Kelly Key e uma sumida da mídia, Latino volta com tudo. E além disso se casa com a Mirella Santos, ex-dançarina do Faustão, gostosa pra caraleo (com um rosto não tão bonito, mas e daí?). O Latino mandou benzaço, pois essa aí deve dar um trabalho na horizontal que só.

Mariana Souza


Mas ter que comer uma gostosa só é um saco. E ele resolveu variar, pegou a morena, Mariana Souza, ex-dançarina do Tchacabum (que bosta) e do Mc Catra. Dizem que ela foi a causa da separação dele com a Mirella. Vocês acham que valeu a pena?

Thaiz Schmitt


E a vida do Latino é tão triste, que durante o sofrimento da separação com sua ex, ele foi visto na praia com essa daí, uma das três coelhinhas oficiais da Playboy. É. Enquanto você vai lá e pega umas feias pra tirar a urucubaca, ele vai lá e manda ver numa gostosa pra porra. Filho da puta!

Rayanne Morais (atual, por enquanto)


E a vida do Latino é tão ruim, que agora ele está namorando uma garota que foi Miss Minas Gerais em 2009, Miss Brasil Internacional 2009 (título dado para quem pega o segundo lugar no concurso de Miss Brasil) e Miss Rio de Janeiro em 2012. Que merda, né?

E essas são só algumas que a mídia sabe que ele pegou. Tem ainda uma longa lista de "achismos"e mais um monte que nem entrou para a conta. É, então. A fama fez de um cara que parece um simples entregador de pizza, um sujeito com o pinto de ouro. E assim, ele comeu mulheres que você só comerá em sonhos (ou  melhores puteiros festas de São Paulo ou do Rio).

É, amigo...é f...fooooda1

Nenhum comentário: