quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Balé é coisa de macho!


Depressão de domingo, aquela coisa toda do final da tarde chegando, tu ali contando as horas pra bizarra segunda-feira e você é brindado com o Domingão do Faustão na TV. O programa do Faustão não se salva quase nada, é dança aqui, famoso chorando ali, bichos exóticos, mas ainda existem as ótimas Video-Cassetadas e o Balé do Faustão. 

"Ah que bicha, ele curte balé!" Pffff... todo macho pra carilha sabe que o balé do Faustão é uma das melhores coisas da TV. Umas vinte mulheres gatas e gostosas, usando shorts minúsculos, decotes imensos, nacos dos rabos aparecendo, capôs de fuscas e dançando... dançando pra caralho, abaixando aqui, abrindo as pernas ali, dando uma bicuda pra cima com elasticidade e desempenho. Isso sem falar na Carol Nakamura que aparece ali e uma outra loira que entrevista lá (Carla Prata).

Mas o balé é um caso à parte. Tu ganha o aval da tua mulher para ver algo que te dá vontade de encostar no pinto e manipula-lo, afinal, é o Faustão! Um programa de família, quem repararia naquelas mulheres gostosas e semi nuas lá no fundo, quando estamos discutindo a vida da Fátima Bernardes com depoimentos contundentes dos filhos trigêmeos?

Trabalhar como figurinista do balé do Faustão é uma dádiva. Foda-se o que tu inventa. Cada domingo tu cria roupas bizarras, mas precisam ter shorts pequenos e decotes grandes. Se a buceta estiver marcada na frente é um plus! Foda-se que a roupa a cada domingo que passa é mais rídicula do que a do domingo anterior, o que importa são as gostosas que a recheam! E elas ficam sorrindo pra ti quando são filmadas e tu pensa "Filha da puta, como tu é gostosa! Se eu fosse homem, te comia!".

De chinfra a Globo se ligou que esse é um baita filão pro progama do ex-gordo e começou a usa-las no portal da Globo.com (http://tvg.globo.com/programas/domingao-do-faustao/Bale-do-Faustao/). Vira e mexe tem um ensaio aqui, um depoimento ali... e já fomos brindados com uma delas posando para a Playboy num dos ensaios mais bem elaborados de bonitos e pra lá de er... inspiradores! E elas têm Instagram, postam fotos do dia a dia e dão depoimentos que bom mesmo são as calcinhas fio dental. Duvida?


A verdade é que macho pra carilha preferia estar num bar, tomando uma cerveja e xingando a segunda que está para chegar, mas se por acaso tiver que ficar no domingo a tarde em casa, tem lá seus vinte e poucos motivos para ver o Domingão do Faustão e achar que o programa não é tão ruim assim...


2 comentários:

Soutodoloko disse...

Essa da segunda foto é a dona da melhor Playboy dos últimos tempos.

Anônimo disse...

ql os instagrams??