segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tatuagem anal vira moda em evento nos EUA


Péra. É sério isso. Vi na Globo.com! A moda agora é fazer tattoo anal. Não, não é tatuar um anel no dedo, pra demonstrar a eternidade do amor, como uma aliança eterna. É uma tattoo no ânus. No cu. No brioco. No furico. No butico. No toco. No furinho. Na fábrica de barreado. Ali mesmo!

Uma modalidade de tatuagem pouco conhecida pode se tornar uma nova tendência segundo participantes de um evento sobre o tema realizado no fim de semana em um centro de convenções da Flórida, nos Estados Unidos.

A tatuagem anal chamou a atenção dos visitantes da 17ª edição da South Florida Tatoo Expo, evento que reúne anualmente, além de tatuadores, atrações musicais, carros, shows exóticos.

Uma das participantes do evento contou ao site “New Times”, de Palm Beach, já ter tatuado o nome de dois ex-namorados no ânus e garantiu que tatuar o local é “muito, muito bom”.

Mermão. DOIS nomes no cu! Qual será que é o nome dos caras? Marco Aurélio e Paulo Roberto? Como cabem dois nomes tatuados no butico da cidadã? Haja cu, filha da puta. Complicado mesmo é que quem tem tattoos, sabe que as tattoos pequenas com o tempo "borram". Imagine uma palavra pequena escrita no cu, que é cheio de dobras. Com cinquenta anos (anos, eu disse anos!) vai parecer uma mancha preta no cu. O que é uma mancha preta no cu?

Mulherada, não sabe o que colocar no cu? Quer uma dica?

PS: detalhe pra carinha de prazer da moça na foto.

PPS: algum anônimo postou nos comentários um vídeo com a moça tatuando o brioco! Olha só o tipo da guria!


3 comentários:

Soutodoloko disse...

Caralho!!! Eu ri demais com esse post, puta que pariu. Tatuar o cu é foda...só faltava isso.

Anônimo disse...

manoo q porra eh essa.... imagina a mina nao pode cagar durante quantos dias???

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=8GBVF8FzPI0