segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sexo a 3, nunca mais!

Calma! Não se assuste com o título. Não tenho nada contra os praticantes do bom e velho ménage à trois. Estou falando do programa do Doctor Rey, na RedeTV, cujo o nome é Sexo a 3. Bom, este programa, extremamente cultural, vai sair do ar.

Mas você lembra do Dr. Rey, certo? Já falamos dele aqui. Ele é aquele maluco cirurgião plástico e marketeiro de plantão, que tem as manhas de ser brasileiro e ter sotaque de gringo e que inventou a melhor lingerie do mundo (pelo menos as modelos da propaganda eram muito boas). Pois bem, eu já achava ele taradão na época em que ele vendia lingeries, mas deram um programa pro danado e ele provou que ele poderia ser bem mais canastrão do que eu pensava.


Bom, vou explicar o programa dele pra vocês. E como eu posso explicar o programa Sexo a 3? Pegue a banheira do Gugu e jogue um pouco de Tutti Frutti do Miele dentro. Agora pegue ex participantes de BBB, Casa dos Artistas ou mulheres frutas de plantão e faça um jogo de quiz com eles. Pra finalizar contrate dançarinas em um lugar famoso que há na Capote Valente e voilà! Você terá um programa como muitos outros. Se bobear, até um Caldeirão do Hulk, em um dia inspirado. Mas agora, troque o Luciano Hulk por um apresentador digno dos vilões filmes do Batman com o Val Kilmer ou com o George Clooney. Pronto, agora você tem o Sexo a 3. E consequentemente, um programa ruim pra caralho.

Resumindo, o programa era tão ruim, que agora, com a chegada do Horário Eleitoral, ele vai sair do ar. E não há expectativa de que ele volte. Então, dá pra ter uma ideia de como o programa era de qualidade duvidosa, pois nem com todas as gostosas do mundo, ele conseguiu ser mais interessante que um bando de mentirosos, digo, políticos. Pois assim como uma mulher pra vida toda, não basta um corpinho gostoso e uma xoxota quentinha, tem que ter conteúdo na cabecinha. Não basta encher de gostosas se o apresentador não tem carisma. O Pânico é quase a mesma coisa, mas o caras são engraçados (nem tanto), por isso ainda estão no ar.

Mas não minto que algumas provas do programa do Doctor vão deixar saudade. Oh se vão!!!



"Eu juro por Deus, a água é congelada. É congelada estrategicamente! Eu vou deixar ocês em casa descobrir PORQUE a gente congela a água. Mas a Talita tá alegrinha!" Ah, esse Dr. Rey é muito bom de tão ruim que ele é. E a Talita não deve estar tão alegrinha agora que o programa acabou. Se você for ligeiro, ache ela e dê uma catracada consolada na garota. Fique esperto!

Um comentário:

Anônimo disse...

certeza q esse manja das coisas...