sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Posições para facilitar sua vida amorosa - parte final

Pra encerrar com chave de ouro, agora a dica vai para a galera que foi abençoada ao nascer com três pernas. Mas até os mais sortudos dos homens tem seus problemas. E não estou falando de que se, ficar de pau duro, o sangue do sujeito vai todo pro pinto e ele desmaia por falta de sangue no cérebro. Não é esse tipo de problema.

O problema está no fato que não dá para estacionar uma limousine em uma vaga de um Ford Ka. Pois dizem por aí que uma bucetinha em estado relaxado (não confunda com excitada), tem entre 7cm a 10cm de profundidade (mais ou menos um dedo de fundura). E quando bate o fogo, a xoxotinha estica mais, chegando aos 14cm e 16cm de profundidade. Aí o Mutombo pensa, o que cargas d'água se deve fazer com os 15cm de rola que sobraram pra fora da xoxota? Sei lá! Pendura uns cabides com a roupa do casal, talvez. Só não pode machucar a guria, tadinha. E é isso que acontece com a gatinha, pois o pimpolho acaba batendo no fundo da pepeca, causando desconforto na moça.

Então, pensando na vida do pessoal que sofre terrivelmente com o problema de ter uma piça gigante, seguem duas dicas pra facilitar o in and out.

POSIÇÕES PRA BEM DOTADOS

Pra que a guria não sofra nenhum pouco e que o peru não saia pela boca dela, o sujeito deve dar preferência pra as posições que não deixam o pirulito entrar todo, sem muita dificuldade. Então, posições que ofereçam um obstáculo, como a bunda da moça (percebeu? percebeu?), são bem vindas. Posições como aquelas que a moça controla o quanto de rola vai entrando (por isso as que foram indicadas para quando a parceira estiver grávida servem também). Evite carcar a moça de quatro ou variações desse estilo.



Deitada no jeito
Com a danadinha deitada de barriga pra baixo e as pernas levemente abertas,ela está só esperando você deitar por cima dela. Com as mãos apoiadas na cama, como se fosse fazer flexões, bote pra dentro da guria. Ela pode abrir e fechar as pernas um pouco, para liberar mais espaço ou dificultar um pouco da penetração. Essa posição é muito bacana, pois você pode dar uns beijinhos na nuca da moça, deixando ela muito mais relaxada e pronto pra ação.


Conchinha
Que mulher não gosta de dormir de conchinha? Então pronto, realize o sonho da moça e acorde ela no meio da noite pra um pouco de diversão. Ela vai gostar. De ladinho, ela deita com as pernas levemente dobradas, e você, na mesma posição, chega por trás como quem não quer nada. Nessa posição o cara tem que ser realmente jambrudo para entrar na guria, mas em compensação você tem ao alcance das mãos os peitinhos da moça e o clitóris, e de lambuja ainda dá pra beijar a nuquinha e sussurrar no ouvido dela.

Bom, e assim encerramos nosso ciclo de dicas. Esperamos ter ajudado pelo menos um pouco. Afinal, em algum grupo desses aí você se encaixa.

Nenhum comentário: