terça-feira, 21 de agosto de 2012

É, Renato Gaúcho...é foda ser pai!

Deu na Uol Dieta e Boa Forma

"Filha de Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi malha mais de 2 horas por dia.

Aos 18 anos, a modelo Carolina Portaluppi, filha do ex-jogador e técnico Renato Gaúcho, alcançou a fama depois de uma proposta para posar nua. O pai ciumento não aprovou a ideia e a partir daí a boa forma da morena ganhou notoriedade. A jovem malha desde os 15 anos, mas começou a pegar pesado na musculação no começo do ano. O resultado foi a perda de três quilos. Agora a morena pesa 63 quilos distribuídos em 1,73 m de altura. Carol frequenta a academia seis vezes na semana e chega a ficar até duas horas malhando..."

Ah tá, Carolina. Muito bom, muito legal, mas...foda-se! Vamos a esta foto abaixo.


“O meu personal conseguiu fazer um trabalho bem focado e natural sem forçar muito meu corpo."  Percebi o foco do sujeito. Alias no rodapé dessa foto no site o exercício está descrito assim: "Eleve uma perna até que o joelho forme um ângulo de 90º e depois retorne à posição inicial." Ele tá tão focado que os 90º já foram faz tempo.

É Renato Gaúcho, tá comendo o pão que o diabo amassou com essa filha gostosa pra carilha, pois 100 cm de quadril e 67 de cintura é judiação. Assim, qualquer um perde o foco.

Um comentário:

Anônimo disse...

essa mina eh mt boa mermão...