terça-feira, 14 de agosto de 2012

E o carudo queimou a largada...mais uma vez!




Bom dia, camaradas!
Pô faz tempo que não conto nenhuma história pra vocês!
Vou contar mais uma vez que o carudo aqui, deu de paumolão!
Sim, paumolão...o carudo é danado mas várias vezes deixa chances incríveis escapar. Bom tem um pessoal que lia meu blog antigo e lá tem um camarada meu chamado “Cachimbrema”  que sempre fazia putaria comigo. Um dia ai da vida, saí do serviço e fui pra casa dele, tomar uma cerveja. Comecei a mandar alguns SMS a fim de conseguir faturar alguma coisa. Uma ex peguete minha retornou falando que queria tomar uma breja e que poderia ir pra casa dele, com uma amiga X. Topamos por que, mesmo que não rolasse nada, pelo menos teríamos duas cias femininas lá, melhor que dois peludos fedidos.
Bom nós começamos a beber 18:00 e as meninas chegaram só as 23:30 e o carudinho já tava bem beudo.
Elas chegaram e começamos a beber mais (óbvio), ela e uma loira bem jeitosa, bem magrinha com uns peitões grandes e lindos, tudo rosinha manja? (tipo top 3 que já vi na vida)...a amiga dela era uma mulatinha com um cabelão daora..um corpão bem bonito e um bundão.
Eu sei que teve até forró na casa e eu não sei o que aconteceu...mas acordei jogado em um colchão no outro quarto...abraçado com a loira ( como eu já disse, essa loira e um ex rolo meu que eu durmi algumas vezes). A morena saiu correndo do quarto do cachimbrema berrando que eram 7 da manhã e elas tinham que ir embora. Eu tava numa ressaca filha da puta e não intendi foi nada do que aconteceu...e a morena correndo pra ir embora.
Quando elas foram embora meu camarada me chamou e me sentou na cama...minha cabeça doía muito e ele só falou: “CABAÇO! VOCÊ É MULEQUE! VOCÊ NÃO IMAGINA O QUE VOCÊ PERDEU!”
Bom, o que aconteceu afinal? O carudo falou que ia no banheiro e não voltou mais, tava bêbado feito um gambá e foi dormir no outro quarto. Os três foram brincar de bicho que bebe e mataram uma vodka. A loirinha virou pro meu camarada e falo “Você já vou duas mina se pegando?” e atacou a morena ( eu sabia que a loirinha curtia mina, mas tipo nem me liguei que rolasse algo assim). Meu camarada estava bêbado feito um gambá e se jogo no meio delas, tiro a roupa e ficou de cueca. Elas de calcinha e sutiã e ele bêbado no meio, porém o pau do rapaz NÃO SUBIA devido ao álcool. Elas ficaram bravas e foram tenta me acordar, me chutaram, me bateram e eu nada. O rapaz entao deixo as duas se pegando e foi no banheiro..ele GORFOU, TOMOU BANHO, melhoro um pouco e volto. Quando voltou a mulherada tava na MAIOR PUTARIA do mundo uma passando a língua na outra..e o carudo aonde? Dormindo! Bom resultado...a loirinha ficou brava por que queria da pra mim, não deu pro meu camarada e foi lá puta da vida, toda cheia de amor pra dar, dormir com o carudo (dormir mesmo, deito e durmiu) e a morena ficou dando feito louca a noite toda pro meu camarada !!!
Fica a dica ai meus amigos...mesmo que vocês achem que  não vão come ninguém...se tiver mulher no role...NãO QUEIMEM A LAGADA...por que podem perder uma suruba....

Um comentário:

Senador disse...

Acontece nas melhores famílias...