sexta-feira, 20 de julho de 2012

Um é ruim, dois é bom, três é...demais?

Se você era crescidinho nos idos anos 90, se lembra bem de um filme pra lá de tosquinho, do Arnold Schwarzenegger, “O Vingador do Futuro”. Lançado em 1990, se tratava de uma história futurista, passada em Marte. Cheio de efeitos especiais modernos (hoje em dia, seriam "defeitos especiais"), o filme acaba de receber uma refilmagem em 2012 protagonizado por Colin Farrell.

Com uma história meia boca e a "super" interpretação do Arnold, o filme de 1990 ficou marcado na cabeça da molecadinha por causa de mulher de três peitos que o Exterminador do Futuro encontra em Marte.


Bom, uma refilmagem que se preze tem que agradar os fãs. Por isso, as tetas triplas voltaram para o remake, na pele da atriz Kaitlyn Leeb, atriz canadense com descendência chinesa que foi vista trajada em sua personagem na Comic-Con de San Diego, divulgando o filme. Confira!


Mas e aí? O que você acha de uma mulher de três melões? Tem nêgo que gosta de abundância. Eu sei lá. Eu prefiro as coisas como Deus (ou o monstro espaguete, se você é ateu) criou. Só tenho duas mãos pra apertar mesmo.

PS.: A das antigas tá de teta de fora, a do remake tá coberta. Isso prova que a sociedade tá cada dia mais cheia de frescuras.

2 comentários:

Senador disse...

Segura as das pontas e mama na do meio...

João Paulo disse...

Kkkkkkk Isso aê!
Seria legal segurar as duas e enquanto chupa a do meio...
Mas ainda prefiro como DEUS criou!