quarta-feira, 25 de julho de 2012

Olimpíadas é pra macho ver!



Homem que é homem gosta de futebol, UFC e esportes de cerveja, mas as Olimpíadas que começarão logo menos nos trará boas imagens. Pois é, moças com corpos esculturais, saudáveis, cheias de suor, roupas pequenas, curtas, coladas... é molecada, vale a pena conferir esportes que não estamos habituados a ver, como vôlei feminino, hóquei na grama, natação, atletismo... vale a pena.

Fico pensando a putaria que é essa Vila Olímpica. Imaginem só, um lugar com pessoas saudáveis, de todos os lugares do mundo, morando juntos, certeza que deve ser uma putaria da cerimônia de abertura até a de encerramento. O que deve ter nego competindo com as pernas bambas de tanto passar o lápis não tá escrito!

A australiana do vídeo acima é a Michelle Janneke, que emendou uma dancinha hipnotizadora antes da prova e deixou as adversárias catatônicas. Não, essa prova não foi nos jogos Olímpicos, afinal, nem começou ainda, foi no mundial júnior de atletismo, disputado em Barcelona. A garota tem talento, com apenas 19 anos. Reza a lenda que ela venceu essa prova, mas depois, nas finais ficou em 5o. Quem se importa?

E a tal da nadadora mexicana Maria Fernandez? Essa já chegou arrumando uma marquinha pra lá de abusada, só pra galera assistir aos jogos com mais vontade. Assistam, escolham suas musas, o que mais teremos na internet são fotos e vídeos dessas moças.


Nenhum comentário: