segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ex acompanhante

Eu tenho um amigo da faculdade, bonito, com grana, que namorou uma modelete.

Modelete, tipo mulher melancia mesmo, grande, toda siliconada, tardes na academia, alta, gostosa e zaz... panicat mesmo. Não faz muito meu tipo de mulher (acreditem).

Só que a gente sempre desconfiou né, que ela era acompanhante.

Realmente ela é rs. Terça feira faz check in em iates em praias... baladas todo dia, eventos de muita grana.

Facebook dela tá mais pra revista VIP do que pra fotos normais. Sempre com roupas de danada... desde o Orkut quando ela tava com ele a gente já o alertava de tais fotos, mais ele não ligava.

Ela tinha uma amiga que não era tão panicat, trabalhava nos eventos com ela, era gata e gostosa tb, mais não chegava nem perto dela. Essa amiga dela não era acompanhante e eu tenho um certo preconceito com esse tipo de mulher, que liga muito pra envento, roupas de marca, academia, caras bolados, carros importados, eventos de muita grana, camarotes, bebidas de mil reais etc

Eu acho elas futeis (é um preconceito meio babaca meu)... mas essa amiga dela virou MUITO minha amiga (tivemos um affair e tal) e ela me mostrou que esse mundo de modeletinhas podem ter sim mulher não interesseiras e legais e etc.

Bom voltando ao papo.

Com esse papo aí do cara que foi esquartejado pela ex puta da M Class ( e cá pra nos hein...ela era puta da M Class?). O papo tá em alta.

Vocês namorariam uma moça que vocês sabem que é ou que já foi acompanhante??

Vocês tirariam ela dessa vida? Ou passado é passado que se foda?

Eu não conseguiria realmente namorar uma mulher que esta comigo e trabalha como puta... mais se ela foi no passado e hj em dia não é mais... sinceramente não sei!