sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ela gosta é de agarrar as bolas


Lembra da Hope Solo? É aquela goleira gostosa dos Estados Unidos, que fechou o gol nas Olimpíadas de 2008, deixando Marta e companhia limitada, chupando o dedo. Além de ser uma boa goleira, ela é muito da delicinha e, graças a uma entrevista recente a ESPN Body Issue, ela é muito da danadinha.

Ela deixou escapar que a chinela senta o couro nos alojamentos dos Jogos Olímpicos. Que é um pega pra capar de dar gosto. Melhor que micareta.

"Eu provavelmente não deveria contar isso, mas conhecemos muitas celebridades”, disse a GK. “Vince Vaughn (ator) festejou com a gente. O comediante Steve Byrne. Em um momento decidimos continuar a festa na Vila Olímpica. Começamos a conversar com os seguranças, mostramos nossas medalhas, desviamos a atenção deles e entramos com pessoas sem credencial. Eu posso ter levado uma celebridade ao meu quarto sem ninguém saber. Mas esse é o meu segredo olímpico”. Danadinha! Ainda disse que é mais fácil se dar bem, pois a galera ali tem tudo o mesmo interesse, que é a prática de esporte (e passar a vara na goleira dos EUA).

Na entrevista ela ainda soltou: “Atletas são extremistas. Quando treinam, esse é o foco. Quando saem para beber, são uns 20 drinks. Com uma experiência única, você quer ter lembranças, sejam sexuais, em festas ou nas competições. Há muito sexo rolando. Eu já vi pessoas fazendo sexo a céu aberto, na grama, entre os prédios”. Danadinha e voyeur.

Ou seja, quer pegar uma saradinha, bonitinha e jeitosinha? Medalista de ouro? Larga a mão da frente desse computador e vai treinar um esporte. Quem sabe você leva jeito e vai pras Olimpíadas. Nada mal. Pode levar uma medalha e ainda um "troféu" desses pra cama.


Pense nisso.

Nenhum comentário: