quarta-feira, 30 de março de 2011

Paixão Nacional

Todos sabem que a paixão nacional é a bunda feminina. Não tem jeito, nego tá andando na rua, passa por uma moça e sempre dá um jeito de dar aquela viradinha pra trás e conferir o rabo da moçoila que acabou de passar por ele.

Numa dessas, descobri o site Paixão Nacional (dica do Teodeio!) que trata disso - http://www.paixaonacional.org - olha que coisa mais curiosa, um site aonde o pessoal clica com o celular ou qualquer dispositivo fotográfico uma bunda na rua, posta no site deles, faz aquela georeferência, e pronto, aparece uma bundinha no mapa, tu sai clicando até ver a bunda que foi fotografada no lugar aonde ela foi encontrada e dá até para rankear o rabo, com carinha feliz, para as bundas boas ou carinha chateada para as bundas ruins.

Vale a pena a visita, é um site bem divertido. Só tome cuidado para não ser pego nas ruas fotografando rabos femininos, pode dar confusão.

Aliás, será que essas duas bundinhas seriam bem rankeadas no site?

quarta-feira, 23 de março de 2011

73% não querem ver a esfiha da Ariadna

Só para constar, na nossa enquete, 73% dos visitantes passarão longe da revista Playboy da Ariadna. Considerando que mulheres votaram e querem ver como ficou o ex-caralho da cidadã(õ), mais algum engraçadinho votou que verá só de zoeira e alguns outros bêbados tentaram votar no "não", mas erraram e votaram no "sim", a revista Playboy colocará uma edição nas bancas que ATÉ pode vender bastante para satisfazer a curiosidade da galera, mas que está longe dos padrões e que não interessa nenhum macho pra carilha.

Nada contra, mas nessa salada já teve palmito.

terça-feira, 22 de março de 2011

O que acontece com Charlie Sheen?

Muitas pessoas o odeiam, o chamam de mal exemplo, de maluco, até machista. Outros o adoram, chamam de ídolo, de corajoso. Mas de fato, o que está acontecendo com Charlie Sheen?


Vamos analisar o começo da carreira do ator. Charlie Sheen sempre foi um ator mediano. Fazia uma comédia ou outro, aqui e ali. Quase sempre filmes sem muito sucesso. Os únicos grandes filmes que ele fez foi aclamado Platoon e o engraçadíssimo Top Gang (sátira do blockbuster Top Gun). De resto foi só fiasco.

Além disso sua vida sempre foi muito tumultuada. Em 2005, separou-se da deliciosa Denise Richards, que o acusou de violento e viciado em pornografia.


Mas aí ele já estava fazendo a série Two and A Half Men, desde 2000. E a série, que é um sucesso, é quase uma biografia dele. Um beberrão inveterado, que gosta de apostar e não vive sem uma mulher do lado dele (ou encima ou embaixo). Inclusive, o nome do seu personagem é o seu próprio nome.

Fora o lance do divórcio, até que ele vinha calmo. VINHA...

De uns tempos pra cá, Charlie Sheen só fez merda. Por exemplo, em 2009, foi preso pois sua atual mulher chamou a polícia falando que ele estava manguaçado e um tanto quanto violento. Passou o dia preso e teve de pagar US$ 8,5 mil pra ficar livre. E mais recentemente, foi internado em outubro do ano passado, por uso abusivo de drogas. Quase morreu.

A Warner não aguentou mais tanta bagunça. E isso levou à sua demissão. Justo.

Mas vamos pensar. O cara pode não ser um santo, mas ele foi sempre assim. Nunca foi genial e a Warner pagava a ele o maior salário da televisão mundial para ele interpretar ele mesmo. O que um sujeito que tem problemas com bebidas, drogas e sexo faz com muito dinheiro? Bebe, se droga e transa...e muuuuuuuito. Tanto que o cara fechou um avião chamou sua mulher e mais duas doidas (sua "babá" e uma atriz pornô) e foi pra uma ilha no Caribe.


Ele está errado? Não sei. Mas ele está fazendo o que todo homem já quis fazer um dia. Tacar o foda-se, beber até o fígado falir e comer o maior número de mulheres que seu pinto aguentar. Todo mundo fala que se ganhasse na Mega Sena faria coisas do gênero. Alguns dizem a célebre frase "não vai ter puta triste hoje nessa cidade!". O Charlie Sheen leva essa frase ao pé da letra.

Lógico que não é a vida que eu quero pros meus filhos. Nem pra mim hoje em dia, sou um cara compromissado. Mas também não podemos tacar pedras no sujeito. O problema é que não devemos vangloriar tão atitudes. E a culpa disso é da mídia, que adora um escândalo. E Sheen é uma máquina de escândalos. E o povo adora. Tanto que o cara é o recordista de seguidores em menos tempo no Twitter, Tá até no Guiness Book.

Mas uma única coisa é certa. No meio de um mundo repleto de bandas emos, onde o rok'n roll morreu, Justin Bieber e tudo mais, o cara é a pessoa mais hard rock viva na terra e talvez um dos maiores machos pra carilha que pisou nesse planeta.

domingo, 20 de março de 2011

UFC 128 - A era Jones começa!


Pois é machos pra carilha, ontem foi noite de mais um evento do UFC, mais uma noite de porradaria civilizada, se é que isto existe!!

A noite tinha como atrações, em primeiro lugar muitos brasileiros no Undercard, e no evento principal um embate de dois fenômenos da categoria Light Heavyweight, Mauricio Shogun, ex-campeão do GP Middleweight do Pride em 2005 aos 23 anos, e até o momento campeão do UFC, aos 28 anos. E seu adversário Jon "Bones" Jones, treinando MMA há 3 anos, após uma carreira no Wrestling colegial, com 23 anos, vindo de 4 vitórias avassaladoras no UFC.

E quem esperava uma batalha equilibrada, se decepcionou, Jones dominou a luta com relativa facilidade, levando Shogun ao solo e trabalhando o Ground N´Pound, mas no chão não foi tão efetivo, o brasuca de defendeu bem, e chegou a cansar Jones.

Porém na luta em pé, na qual todos apostavam em um Shogun agressivo, a decepção, ou seria surpresa foi grande.
Jones com mãos alinhadas, e excelente movimentação desferiu chutes rodados, combinações, clinche, cotoveladas e desmantelou o brasileiro com um hook no fígado no terceiro round.

Jon " Bones Jones vem com um recorde excelente, 5-1 no UFC, sendo uma derrota por desclassificação. Já tomou a cinta de campeão, e pelo visto ficará com ela por um bom tempo.

A era Jones começa!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Feliz dia de São Patrício!

Provavelmente muitos dos nossos amigos machos (e fêmeas) pra carilha estão no bar nesse exato momento comemorando o dia de São Patrício (St. Patrick's Day). Festa irlandesa que no fundo, no fundo é um ótimo motivo para beber, usar verde e se divertir com os amigos. De ontem para hoje (16 para o dia 17) tivemos uma festa sensacional aqui em Santos, na hora da virada. Então desejamos a todos um feliz dia de São Patrício!






quarta-feira, 9 de março de 2011

Você reclama do seu trabalho?

Não reclame... poderia ser pior, seu trabalho, por exemplo, poderia ser o de passar óleo no corpo de modelo... e ganhar por isso!

terça-feira, 8 de março de 2011

Ah o Carnaval...

Não importa se o seu som é rock, pop, mpb... o que importa é que o Carnaval nos reserva ótimas imagens, sempre. Pois aí está, uma boa série, clique nas fotos, amplie, elas são de boa qualidade. Ah, os créditos são do Terra.

















terça-feira, 1 de março de 2011

Jeito correto de protestar

Aí sim está o jeito mais correto de se protestar.

Como diz a notícia da UOL, "'vestidas' de noiva, ativistas da organização feminista 'Femen' protestam em Kiev contra a promoção de uma emissora de rádio da Nova Zelândia, que premiou um homem com uma viagem à Ucrânia com o objetivo de encontrar uma mulher para se casar".


Super correto é a primeira donzela à esquerda segurar uma placa dizendo que "a Ucrânia não é um bordel" com as tetas de fora. As outras placas com frases dizem apenas que elas estão saudades da época de solteiro dos autores do Macho Pra Carilha.

Fonte: UOL / Foto: Gleb Garanich/Reuters