quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sanduíche especial

O que você faz com um pote de maionese, carne, batata palha e pão? A resposta mais coerente é um sanduíche, certo? Mas e se você prefere passar o sanduíche na sua xoxota antes de comer o sanduíche?!?!


Pois é, não é que uma carioca resolveu lambuzar a xaninha dela com maionese e fazer um sanduba de buceta. E pra piorar, filmou tudo. Não deu outra, virou meme erótico/bizarro. E se você é homem e tem email, você já recebeu esse vídeo ou receberá dentro em breve.

Não sei o que passou na cabeça da maluca, mas o vídeo é uma pérola. Dá uma olhada no vídeo e veja esse misto de erotismo (not), culinária e trash. Tudo junto. Clique aqui ó, mas tome cuidado. CUIDADO!!! Depois não diga que eu não avisei se você for demitido.

Se ligou no gato, miando o filme inteiro? E os fogos de artifício anunciando a chegada da droga na favelinha que essa demente mora? E as frases da filha da puta!?!?! Acredito eu que nem o sr. Hellmanns nunca pensou que fariam isso com o seu produto.

Agora me diga o que é pior. Você chegar e ver sua filha empastecando a bucetinha toda pelada no chão da sala, com o gato olhando e uma câmera filmando. Ou preparar um sanduba de presunto e queijo no capricho, com salada, ovo, bacon e de final passar maionese no sanduba sem nunca saber por onde andou a tal da maionese. Me diz o que é pior. Não dá pra saber, né? É ffff...foda!

Mas fica a dica. Fique esperto se achar um pentelho na maionese!!!

2 comentários:

Cherry disse...

pior que eu conheço a desgraçada... ô mundo pequeno. estuda na mesma escola que eu estudei e ainda é filha de um dos professores. eu a vi pequena.
tenho pena é do mesmo.

Cherry disse...

*pena do pai