quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Chorão nota mil!

Você se lembra daquele filme Mulher Nota Mil que você cansou de ver na Sessão da Tarde? Se você é muito novo pra se lembrar, deixa eu refrescar sua memória. Dois moleques nerds tentam resolver seus problemas amorosos criando uma mulher perfeita através de uma simulação de computador (famosos punheteiros). Só que rola uma tempestade inesperada e a gostosa do computador ganha vida (naipe aquele clipe do Aerosmith, manja?).

O filme era meia boca, mas divertiu muito punheteirinho adolescente que sonhava fazer a sua própria gostosona. Mas por que caralha eu tô falando disso? Bom, um dos nerds do filme, o ator Anthony Michael Hall (que estrelou o nerd de Clube dos Cinco), foi preso segunda feira passada. Foi preso por que estava muito doido de drogas? NÃO! Foi preso por que tava acompanhando de uma prostituta que na verdade era um travesti? NÃO! Por estar junto do Charlie Sheen? NÃO! Foi preso porque estava chorando alto demais.


Mas é um cagalhão! Um verdadeiro derrotado.

Ele tava chorando alto, também conhecido como abrindo o berreiro, no prédio onde ele mora, em plena madrugada. Aí os vizinhos reclamaram e ele deu chilique. Queria bater no vizinho que falou que ele tava chorando alto demais. Aí o cara chamou a polícia e ele foi levado ao xadrez. Cagalhão! Deve ter chorado bastante na cadeia, até que liberaram ele de madrugada mesmo.

Isso só me leva a seguinte conclusão, que o mundo tá perdido. Ou talvez o nosso amigo choraminguento tenha visto que a sua mulher nota mil, que era assim...


...hoje está assim...


Arre égua!

2 comentários:

Cherry disse...

cadê os machos desse planeta, meu deus????

Senador disse...

HAHAHAHA... véio, que bucha que a mulher ficou! Que fase! E puta que pariu, chorar alto? Será que ele gritava e tinha ânsia??? hahahaha