segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Cara de safada

"Malandro... a Fulana tem uma cara de safada...!".

Pois é, quantos de vocês, machos pra carilha, já falaram ou ouviram isso? Pra uma mulher - normal - isso pode soar como ofensa ter a cara de safada, mas para os homens, isso é um dos melhores adjetivos em uma mulher, quando se está procurando diversão e putaria deslavada. Nem vou entrar nos méritos daquela velha máxima que diz que as santinhas são capirotas no quarto, isso é assunto para outro dia! Hoje o assunto é a mina da cara safada. Dá um plus na hora a mulher fazer cara de pirilampa, mostrar aquela linguinha marota passando pelos lábios ou quando só com o olhar diz: "quero foder". Não tem macho que não dê um "curtir" nisso.

Fiquei pensando em moças assim e sem me esforçar muito lembrei de duas ex-BBBs que carregam essa vantagem. Ambas foram capa da Playboy. Anamara era uma abusada no reallity show e nunca escondeu ser fã de uma manjuba. Olha a cara dela de que gosta de uma mandioca fresquinha! A outra é apropriada, mais uma vez faremos uma propaganda para revistas masculinas, a Panicat Jaque Khury, detém uma das faces mais de danadas de todos os tempos. Duvida? Olhe a capa da Sexy desse mês.

Enfim, se um dia você, fêmea pra carilha, ouvir que tu tem cara de safada, não se sinta ofendia. Acredite, quando o assunto é diversão, tu tem um plus!


Nenhum comentário: