segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Agosto é o mês do sexo anal

(Texto retirado do Nova Cosmopolitan)

Acabei de ficar sabendo disso ao ler um post do blog Good Vibrations. A data é comemorada desde 1927 nos Estados Unidos, como uma forma de informar sobre as formas mais prazerosas de aproveitar a modalidade sexual. Como ainda estamos no dia 9, há muito tempo para comemorar. Por isso resgatei de uma matéria de NOVA dicas de posições para curtir o sexo por um novo ângulo. Comemore!

1. Colherinha safada
Você fica de lado e o seu querido se encaixa por trás, o que facilita controlar totalmente o ritmo da penetração. E ela não costuma ser muito profunda nessa posição.
Nível: iniciante.

2. Missionário nas estrelas
O lindo fica por cima e você por baixo, com os pés apoiados nos ombros dele e os joelhos flexionados, como se estivesse na cadeira do ginecologista. Você fica com as mãos livres para estimular o clitóris, e o principal: terão contato visual direto. A penetração é mais profunda que a da colherinha. O pênis também entra mais facilmente, pois o relaxamento do ânus é total.
Nível: intermediário.

3. Cadeira tentadora
Fique de pé diante da cadeira e apoie as mãos no encosto. Coloque uma das pernas em cima do assento. O bonitão se encaixa por trás e inicia a penetração. Essa posição é ótima porque ele fica com espaço livre para acariciar seu clitóris. A penetração não é tão profunda, mas o malabarismo excita por poder ser praticado fora da cama.
Nível: intermediário.

4. Cavalgada do pecado
O moço deita de costas e você – de frente ou de costas para ele – vai descendo aos poucos sobre o pênis. Essa posição dá um controle bastante intenso da profundidade, mas também é sinônimo de uma penetração consideravelmente profunda. Se quiserem turbinar o momento, peça a ele que suba e desça o quadril para dar um ritmo mais rápido à penetração.
Nível: avançado.

(...)

Confesso que não tem como não rir com os nomes dados para as modalidades. "Missionário nas Estrelas"? "Cavalgada do Pecado"?

"Meu bem, vamos fazer um missionário nas estrelas?"

Mais legal que deve ser de revista feminina isso. De chinfra passei lá e vi uns artigos tem uns ótimos como "70% das mulheres preferem ficar sem sexo a ficar sem celular, diz estudo". Véio, ou essas mulheres tão com os tablets mais fodidos do mundo ou nunca conheceram uma rola direito. Certeza que nunca viram uma cadeira tentadora.

Nenhum comentário: