sexta-feira, 22 de julho de 2011

Rugby...pelado?

Cara, quem assiste ESPN já teve a oportunidade de acompanhar algum jogo de rugby. É aquele jogo parecido com futebol americano só que mais corrido, onde um monte de caras muito grandes se trombam para pegar uma bola também muito parecida com a do futebol americano. Só que no caso do rugby, a galera não usa capacete, ombreira e mais aquela caralhada de coisas que o futebol americano exige.

Até aí beleza. O que fode é que uma galerinha na Nova Zelândia levou a brincadeira de não usar "equipamentos extras" um pouco longe demais. Eles criaram o Black Nudes, um time que a galera joga peladona!! Peladona mesmo!!!


Agora você imagina uma galera, em um esporte de contato físico, jogando peladona!? É badalo encostando na coxa alheia, mão naquilo sem querer, cutucada no furinho. Aí não dá! Já pensou ter que marcar esse sujeito?!!?


Ele que faça o ponto! Eu que não encosto num cara desses de roupa, imagina pelado!!! Você até pode pensar em marcar uma garota (sim, eles tem garotas no time), mas não estará livre de tomar uma encoxada quando pegar a bola (!!!).


E você acha tudo estranho? Então segura essa! A juíza é cega. Ceguinha de tudo, que nem uma porta. Bom, pelo menos ela não vê um monte de homem correndo pelado com os badalos balançando. Menos mal pra ela.


É, realmente tá tudo errado.

PS.: Peço desculpas por colocar tanto nêgo pelado aqui no blog.

4 comentários:

Lucy disse...

Gringo adora fazer tudo pelado...

Senador disse...

desagradável...

Cherry disse...

rugby é um esporte criado por homens bêbados

Mouzdox disse...

Ah, melhor não!