domingo, 17 de julho de 2011

Copa América e as abusadas torcedoras

Quem não se lembra da Larissa Riquelme ostentando o celular no meio dos peitos siliconados na última Copa do Mundo? Pois é, a moça fez escola e por causa da fama, arrumou concorrência nas arquibancadas. Engraçado como futebol é coisa de macho, afinal, o que mais tem nas arquibancadas são homens sem camisa, mas quando aparece uma abusada com grande decote, todo mundo repara.

E a Larissa depois de aparecer mais judiada na Libertadores, depois que o Santos eliminou o Cerro Porteño, está sofrendo, pois apareceram duas paraguais para concorrer: Uma tal de Egny Eckert de 23 anos de muita rola, que assiste aos jogos levantando a mini-saia e Patty Orue, com uma cara de MILF, mas com muito mais mls de silicone do que a rival Larissa.



Aí você - mulher - pensa que as paraguaias apelam, que querem atenção sendo vulgares. Pois é, elas são juvenis e novatas, quando comparadas às peruanas Dayisí Araujo (dá pra ler como "araurro") e Irina Grandez.


Hum... reparem bem que na primeira foto dá até pra ver um teco da biqueta direita da Irina... enfim, me vieram tantas piadas com as duas e o Peru, que resolvi poupa-los disso. Mas em todo caso, fica a nossa torcida para ver o Peru na final (afinal, eliminou a Colômbia ontem) e fica a nossa torcida para o Paraguai derrubar o Brasil hoje e quem sabe, vermos uma final entre essa putaria toda! Ah... o futebol.

2 comentários:

Anônimo disse...

a larissa, é a larissa

Cherry disse...

ah, torcer está muito mais bonito...