sábado, 4 de junho de 2011

Por que você deve comprar um barco?

Digamos que você deu a sorte grande e achou uma maleta de dinheiro, com um bilhetinho "é de quem achar" grudado encima dela. Você conta a bolada e lá tem nada mais, nada menos que 500 mil reais. Que beleza. É um belo dinheiro. É meio milhão de reais! Dá pra fazer a boa.

Se você é um cara prudente, você vai querer economizar esse dinheiro. Mas se você é daqueles que quer a esbórnia, a fanfarra, você vai querer gastar essa bufunfa de uma vez só. Você pode escolher. Gasta tudo em bebida (muita bebida) e morre em coma alcoólico. Ou você pode gastar tudo em putas também, seria divertido, mas a grana acabaria e as putas iriam embora. Você pode comprar uma Ferrari 458 Italia, último modelo, e ainda sobraria 50 mil, que você gastaria no primeiro IPVA dela. Ou você poderia comprar um iate.

"Um iate? Que coisa mais cafona!!!"

Cafona é o seu rabo! Com R$ 500 mil, você pode comprar um iate de uns 45 pés, que é um belo iate. Não é gigante, nem cabe helicóptero, mas é um belo iate. Ancora essa merda em algum canto, e mora dentro dele. Você nem precisa de casa. Em poucas semanas você acostuma com o balanço do mar. E tá de boa.

Você acorda na praia todo dia, o barulho das ondas e das gaivotas. Que maravilha. Que vida boa. A vida de marujo.

Ainda acha que é embarcar (literalmente) em uma furada?! Então se liga no que um iate pode te proporcionar e me diz se você não pensa o contrário.







Quero ver isso tudo de mulher caber dentro de uma Ferrari.

2 comentários:

Senador disse...

ficou inspirado no GP de Mônaco?

Soutodoloko disse...

Pior é que não vi essa bosta. Só vejo as corridas ruins.