quinta-feira, 2 de junho de 2011

O legado do Bernie

Você conhece o Bernie? Se assiste a Fórmula 1, você sabe bem quem é o Bernie. O "dono" da Fórmula 1, Bernie Ecclestone é aquele típico inglês feio pra burro. Uma mistura de Andy Warhol com Dona Clotilde, o Bernie é o que podemos chamar de judiado pela natureza. Mas o cara é um dos nomes mais poderosos do automobilismo mundial e dono de uma poupança incomparável.

Mas a gente não veio falar de fama e de dinheiro. Nem de Fórmula 1. A gente veio aqui levantar uma questão. Me digam, como pode uma pessoa assim...


...fazer uma filha assim...


...e outra filha assim?


É a história do Patinho Feio, só que ao contrário. O pai é feio que nem acidente de trem e as filhas são duas deusas do leste europeu. E elas tem quase o dobro da altura do Bernie, tadinho. Se liga.


Mas que beleza de família. E você se pergunta "quem é a segunda da esquerda pra direita na foto?". Ela é a resposta da charada, campeão! É dela que veio os genes que Deus separou a dedo pra fazer a Petra e a Tamara. A Sra. Ecclestone, dona Slavica, que diga-se de passagem está conservadíssima e até daria um caldo. Será que Bernie ainda dá conta do recado? Haja Viagra!!!

Um comentário:

Senador disse...

"Mistura de Andy Warhol com Dona Clotilde" - HAHAHAHAHAHA... sensacional!!!