quinta-feira, 30 de junho de 2011

Juju x Nicole

Essa notícia meio que surgiu nos portais da internet - e provavelmente nos programetes da tarde, que só os desempregados assistem - falando que as Panicats Juju Salimeni e Nicole Bahls estão brigadas. Não entendi essa bosta toda, é algo que não agrega em nada, mas parece que uma falou que a outra é macumbeira e os caralho. Enfim, se não é golpe do programa Pânico para conseguir audiência com algum viral ridículo, é um assunto deveras acéfalo que não muda a vida de ninguém.

A verdade é que essas duas gostosas que são grandes e fortes pra caralho, ao invés de resolverem essa parada na justiça ou no Twitter, deveriam de resolver essa merda toda de uma vez por todas como adultas, do modo que todo mundo espera...: numa briga entre as duas de biquini numa piscina de gel ou de lama!

Em quem você aposta?


3 comentários:

Soutodoloko disse...

No meu tempo de solteirice eu diria que essa briga deveria ser resolvida lá na minha cama. Mas hoje, a minha garouta daria um pau nas duas. Mas entre as duas, eu aposto na Juju. Vai ganhar com uma chave de coxa.

Lesma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lesma disse...

Já diria o faustão:
- Oloco bicho!!!!

Essa Juju é uma tora. Deviam ser produzidas Jujus em série e em larga escala. Baita gostosa!