quarta-feira, 1 de junho de 2011

Futebol de salto alto

Pra você que achava que o Carilha tinha morrido. Morreu é o caralho do Papa, por falta de uso. Mermão, estamos vivos e prontos para o ataque. Só demos uma paradinha de um mês para renovar as energias, tomar umas cervejas e comer um churrasco mal passado.

E estamos de volta à todo força. Falando do que o Macho pra Carilha mais gosta: mulher e futebol.

Pra quem vê tevê e lê jornal, deve estar sabendo que o Santos joga hoje pela Libertadores contra o Cerro Porteño. Semi final de Libertadores já é legal, com ou sem teu time jogando, mas essa é mais especial.

Especial por quê? Pois a Larissa Riquelme falou que a fazer fotos sensuais (mais uma vez) se o cerro chegar na final. Tá, você pode falar que já cansou de ver aqueles melones sem roupas, que a Larissa tá mais manjada que que figurinha repetida da Copa e que não tem mais graça. Mas mulher pelada é mulher pelada e sempre é bom.


Figurinha repetida não completa albúm? Nesse caso eu acho que completa sim.


Mas aí, ontem a coisa melhorou. Pois a ex-musa do Santos Myriã Livia deu o troco. Você conhece a Myriã?! Se liga então.


Ela falou que se o Santos passar pra final, vai ser ela quem vai fazer fotos calientes. Aí sim!!! Não que a Myriã com pouca roupa seja também uma novidade, pois não é mesmo. Mas agora é certo, seja quem for que vai passar pra final, quem sairá ganhando é você.

2 comentários:

Senador disse...

Parece que a Larissa apareceu na TV hoje e estava deveras inchada...

Lesma disse...

o que eu sinto falta no brasil é de mulher mostrando as tetas nas arquibancadas... Taí uma boa pedida de campanha! tetas em campo!!!!