quarta-feira, 29 de junho de 2011

Assexuados?! Será?

Não faz muito tempo eu escrevi sobre um fenômeno que vem ganhando força no Japão (e não é tsunami). Falei sobre os herbívoros grupo de jovens que não tem interesse por sexo e não querem sair da barra da saia da mãe deles. Acontece que eu achava que era só lá no Japão, essa merda.

Bom, acontece que lendo outro dia uma notícia da Folha.com, vi que a coisa de não gostar de transar não é exclusividade da terra do pipi pequeno. A falta de vontade de dar uma bimbada também ganha força aqui no Brasil.


Na reportagem, jovens na faixa dos 18-19 anos demonstram repulsa ao ato sexual. Acham que é nojento, não tem a mínima vontade de chapiscar uma periquita ou descabelar um palhaço alheio. A sociedade, lógico, acaba estranhando. Afinal, não é um estilo de vida "normal", para a maioria da sociedade. Alguns até acabam sendo julgados como homossexuais, o que é uma idiotice sem tamanho.

Inclusive, até os gays não entendem muito bem a desse povo. Afinal, gay também gosta de transar.

Até aí, beleza! Ser assexuado não é algo tão incomum assim. Além da japonesada filha da puta, o Sheldon da série Big Ben Theory é um exemplo de assexuado da ficção. E você quer um exemplo de gente real assexuado? O Mike Patton, do Faith No More, é dito como tal. Ou seja, não é tão incomum assim.

Mas uma coisa me deixou intrigado. Na reportagem, é dito que, apesar de assexuado, é normal o indivíduo socar uma bronha ou bater a siririca. Mermão, de boa, pra mim isso sim tá errado! Se não gosta de sexo, masturbar não tem sentido nenhum! Pra mim, quem fala que é assexuado e se masturba tem outro nome. É feio mesmo. Feio daqueles que não conseguem arranjar ninguém pra transar. Afinal, do que você chamaria essa pessoa?


Relaxa. Ele é só mais um assexuado.

3 comentários:

Senador disse...

Assexuado é desculpa para quem não consegue chapiscar mesmo, mandou bem!!!

Lesma disse...

Bichice! Não tem outro nome.
Se não consegue comer ninguém, vai no cabaré, que até de bonito elas te chamam!!!! Agora ficar socando bronha em casa e pagando de assexuado é coisa de afetado.

Anônimo disse...

A masturbação é um impulso fisiológico, não é sinônimo de atração sexual!
Leia um pouco mais antes de falar besteiras. Assexualidade é algo a ser respeitado como qualquer outra condição! Mas é claro que quem n entende nada sobre o assunto, prefere julgar ao invés de se informar.
Esse link é bem resumido e simples pra ajudar vcs...
http://www.abcdasaude.com.br/sexologia/assexualidade