domingo, 12 de junho de 2011

As capas da Brazil

Juro que nunca vi uma revista Brazil por dentro, confesso até que já fiquei curioso em saber o nível da brincadeira, mas nunca vi. Não deve ter o glamour da Playboy (que tá perdendo o glamour e virando revista de ex-BBB peladas) e não deve ser uma Sexy, uma Playboy com mais closes, com modelos renegadas ou esquecidas.

A verdade é que a revista Brazil deve ser dessas bem ginecológicas, com closes internos, caras, bocas e tudo mais. Aposto que não são maiores que a Playboy, mas numa coisa eles são melhores: esses filhos das putas sabem fazer a capa da revista! Gosto muito de bancas de jornais, sempre tô comprando revistas, livros e às vezes damos aquela olhada panorâmica na banca e parece que existe magnetismo: as capas da Brazil atraem os olhos como abelha no mel! Às vezes a capa é composta por um rabo imenso, tomando tudo, aberto, bem de putaria, mas não mostrando nada ao mesmo tempo. É uma bunda tão grande que me pergunto se usaram uma lente grande angular para arrumar uma rabeta tão cheia de polpa e curvas.

As modelos não são uma belezura, os artigos pelo jeito não são interessantes... mas as capas... aprenda, Playboy!



2 comentários:

Anônimo disse...

de boa pra sim só salva a foto, e esse "conceito" aí que você disse... porque todo o resto... olha esses tipos, parecem que estão sujos hahaah

Soutodoloko disse...

Já dei uma olhada nessas revistas por dentro. E é manual de ginecologia mesmo. As vezes rola uns ensaios de foda mesmo. Pro peão é uma maravilha. Não tem papo furado, é só o que interessa mesmo.