segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mulher Samambaia e Dentinho

Outro dia li em algum portal que a Mulher Samambaia - aquela que era do Pânico e não sei aonde está hoje em dia - está namorando com o atacante corintiano Dentinho. Pois é, quem achava que a unica mulher gostosa que o Dentinho iria pegar na vida seria a Bruna Surfistinha (pra quem não sabe, o atacante aparece numa cena do filme como se fosse um dos clientes da personagem vivida pela atriz Debora Secco) se enganou: o rapaz tá comendo e tá comendo muito bem.

Já ouvi muitos comentários e acho que sempre concluo que aquela velha frase do comentarista Claudio Carsughi que diz "futebol é uma benção" se aplica também fora dos gramados. Dentinho não é o primeiro e nem último jogador FEIO a ficar com alguma mulher bonita, mas pelo fato da mulher planta ser famosa, chamou atenção.

Reza a lenda que ela tatuou o nome do rapaz em algum lugar e que é ciumenta. Ciumenta de que? Disso?

Podem falar o que quiser, aposto que o cidadão da foto acima está pouco se fodendo para o que estão falando. Aliás, algum macho pra carilha se importaria em ser feio, estar passando o frango na Mulher Samambaia, mesmo sabendo que a paixão dela está no bolso? Acho que não, huh? Boa Dentinho, fome tu não passa nunca mais. E dizem que o amor é cego...

3 comentários:

Anônimo disse...

ja o avisaram q nao se beija puta na boca??hahahaha

Anônimo disse...

cara! com o dinheiro dele... um saco na cabeça resolve tudo! hahahhaha

Júlio César disse...

Foda, o dentinho é dose, haja grana!!