domingo, 20 de março de 2011

UFC 128 - A era Jones começa!


Pois é machos pra carilha, ontem foi noite de mais um evento do UFC, mais uma noite de porradaria civilizada, se é que isto existe!!

A noite tinha como atrações, em primeiro lugar muitos brasileiros no Undercard, e no evento principal um embate de dois fenômenos da categoria Light Heavyweight, Mauricio Shogun, ex-campeão do GP Middleweight do Pride em 2005 aos 23 anos, e até o momento campeão do UFC, aos 28 anos. E seu adversário Jon "Bones" Jones, treinando MMA há 3 anos, após uma carreira no Wrestling colegial, com 23 anos, vindo de 4 vitórias avassaladoras no UFC.

E quem esperava uma batalha equilibrada, se decepcionou, Jones dominou a luta com relativa facilidade, levando Shogun ao solo e trabalhando o Ground N´Pound, mas no chão não foi tão efetivo, o brasuca de defendeu bem, e chegou a cansar Jones.

Porém na luta em pé, na qual todos apostavam em um Shogun agressivo, a decepção, ou seria surpresa foi grande.
Jones com mãos alinhadas, e excelente movimentação desferiu chutes rodados, combinações, clinche, cotoveladas e desmantelou o brasileiro com um hook no fígado no terceiro round.

Jon " Bones Jones vem com um recorde excelente, 5-1 no UFC, sendo uma derrota por desclassificação. Já tomou a cinta de campeão, e pelo visto ficará com ela por um bom tempo.

A era Jones começa!

3 comentários:

Anônimo disse...

e a proxima luta do cara, pelo visto, vai ser uma boiada

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OXFfVUMzAlk#at=184 assiste ess video aki :P boliche tambem é coisa de macho pra carilha

Anônimo disse...

shogun soh tomou porrada, maior fiasco essa luta