segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O reinado de Anderson Silva!


Mais um sábado que os machos de plantão puderam presenciar um dos mais aguardados eventos de MMA dos últimos anos, o UFC 126, que teve como evento principal a disputa do cinturão da Middleweight Division, entre os Brasileiros Vitor Belfort (desafiante) e Anderson Silva ( Campeão).

Luta muito aguardada, dois dos lutadores mais técnicos e implacáveis que o MMA já viu, Vitor é explosivo, nocauteador, e vinha de 5 vitórias, sendo 4 por nocaute, e Anderson acumulava 12 lutas consecutivas no UFC com 12 Vitórias.

Pois bem, clima esquentou na pesagem a expectativa era enorme, e na hora do combate, Belfort mostrou mãos rápidas, acertando o campeão 3 ou 4 vezes, conseguiu uma queda, ao defender um chute, o campeão se levantou, se afastou, pois estava sema melhor distância e disparou um Tip Kick, preciso como uma bala de rifle, que explodiu no queixo do desafiante. Resultado, Vitor vai ao chão e Anderson finaliza com 2 socos de dentro da guarda.

Fim da polêmica, em pouco mais de 3 minutos, Anderson mostrou a diferença entre um atleta diferenciado, extraordinário, Vitor Belfort, para um gênio..

Pela 13 º vez consecutiva o Spider sai do Octagon do UFC como vencedor, sendo 10 Nocautes ou finalização... Precisa dizer mais?

3 comentários:

Soutodoloko disse...

Ganho dele com um croque bem dado no cocoruto.

Simone disse...

Pedreiro vestido de 50 cent.

Fábio disse...

EXCELENTE TEXTO JULIO, e ae? qem vai ser o proximo?