sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Juju Salimeni vai desfilar nua pela Mancha Verde

“Na verdade eu só venho com o corpo pintado, peladona mesmo. É minha estreia na avenida, nunca desfilei na minha vida, estou ansiosa.”

Apesar da ansiedade, Juliana também está preocupada com outro fator, o meteorológico. Como só vai desfilar com uma pintura corporal, ela teme que chova no dia e acabe ficando totalmente nua na avenida.

“Estou ansiosa também porque quero que dê tudo certo, que tudo corra bem, já peguei algumas dicas com as pessoas do que pode dar errado, mas como vou sair pintada e se começar a chover? Mas vai dar tudo certo.”


Já falamos que no Carnaval pode tudo, conforme esse post. Em todo caso, se a Juju quer desfilar sem roupa, quem vai se opor? Só com pintura no corpo? Já vi nego estudando a dança da chuva para o dia do desfile da Escola de Samba da Mancha Verde.

3 comentários:

Soutodoloko disse...

Deus há de fazer chover...

Lesma disse...

Essa mina é mais gostosa da galáxia.
Tomara que chova torrencialmente.

x__neverland__x disse...

Ô saco, segunda vez que tento comentar aqui!

Não sabia que essa menina era conhecida! hahauha ano passado trabalhava em uma agencia e tratei de muitas e muitas fotos dela! Se não me engano era a menina que não depilava a virilha e descoloria os pelos! HAHAUHuh tenso!

PS: acho que ninguém lá sabia quem era ela tmb