segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A japonesada tá maluca!


Já que depois das últimas japinhas aqui embaixo o Carilha tá oriental na cabeça da minha rima, vou comentar sobre uma notícia que li na internet. A chamada era a seguinte lá na UOL, "'Herbívoros', uma nova categoria social no Japão do século XXI". Pensei que seria mais uma reportagem sobre vegetarianismo ou coisa assim, e fui ler pois sou curioso pra caramba.

Que desilusão com a japonesada. Eles tão ficando malucos. Vou até copiar alguns trechos da reportagem pois dá raiva de escrever a parada.

Segundo uma pesquisa do Ministério de Saúde japonês divulgada este ano, 21,5% dos varões entre 20 e 25 anos expressa indiferença ou aversão ao sexo, embora o número seja maior entre os adolescentes de 16 a 18 anos, grupo em que 36,1% não estão interessados em relações sexuais.

...

Os considerados "herbívoros" geralmente se interessam por moda, são menos competitivos em seus ambientes de trabalho, são mais apegados a suas mães e têm sempre problemas nos respectivos orçamentos.


Depois disso, rola um monte de enrolação, mas aí vem a melhor frase da notícia.

"É como estar em uma dieta: de tanto deixar de comer, o apetite se reduz", avalia Rivera, professor da Universidade de Meiji, em Tóquio.


Puta merda, ? A japonesada enlouqueceu. Deixou de gostar de transar, passaram a gostar de moda, querem ficar na aba da mãe e trabalham mal. O nome desse povo não devia ser "herbívoro". Devia ser "filhos de uma grande puta", isso sim.

Vocês viram as japinhas do último post aqui do blog. Quem não gosta disso é "filho da puta" e só.

Esse aí num é herbívoro.

4 comentários:

Senador disse...

sem preconceito, mas as vezes vejo matérias ou filmes novos dos japoneses no Japão e putz, que juventude esquisita. Aliás, não precisa ir longe, basta ir à Liberdade de domingo e ver como as coisas estão esquisitas por lá... deve ser culpa dos efeitos nucleares que o Godzila deixou na ilha...

Tchelo disse...

É culpa do desenho do pokemon que lançou um monte de flashes pela tv e a juventude ficou assim. Uns até tiveram ataques epilépticos.

Senador disse...

analisando bem, esse molequinho não é japonês não... tem tudo pra ser nego do Laos, Vietnã ou Camboja...

Beta disse...

O Thiago sempre é um homem bem sabido... gente estranha... vão lançar moda... pensa se pega... bom, a AIDS vai diminuir no mundo... pense sempre pelo lado positivo... rs