terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Glory Hole

Filmes pornôs geralmente têm umas histórias sem pé nem cabeça. A moça acorda cedo, toda atrasada, apenas usando um shortinho e uma blusinha branca e sem sutiã. Vai pegar água para fazer café, a torneira estoura e molha a blusinha dela toda, tadinha. Tudo fica transparente. Desesperada liga para o encanador e em 3 minutos um rapaz com macacão semi aberto e imenso toca a campainha, com uma mala cheia de alicates. Ao deparar com a mocinha com a blusa transparente já pensa "hoje vai ter..." e não demoram 5 minutos para ambos estarem rolando nus pela cozinha.

Até aí, um dia isso pode realmente acontecer, mas se tem algo que é deveras sem senso é o "glory hole", uma modalidade de pornô simples, que consiste em um buraco, um furo na parede, na cabine do banheiro.

A moça entra lá para fazer um xixizinho, senta no vaso e de repente repara que ao lado da privada, na altura da boca dela, na parede tem um buraco. Intrigada ela fica olhando e de repente de lá sai uma rola dura. Ela fica assustada, fica abismada... e o que uma moça faz quando está numa cabine de banheiro e sai uma rola do buraco da parede? Óbvio... CHUPA! E depois senta no cacete e enquanto faz isso, repara que do outro lado havia outro buraco e que imediatamente outra rola, desta vez negra, sai e aí ela tem trabalho duplo.

Pior que descobri que na minha inocência, que existe o glory hole gay. Pois é, a mesma história, só que com homens. Enfim, sem ilustrar, se por acaso um dia tu, macho pra carilha, for dar um cagão em alguma cabine e reparar com um buraco na parede, esteja pronto para dar uma bicuda no buraco caso saia uma rola de lá!

Em alguns caso pode sair uma maria-mole de limão da parede, como na foto abaixo. Olha só como a moça gosta de doce! (hehe, deu trabalho aprender a pintar no Paintbrush do Windows 7!).

4 comentários:

Maya disse...

ahahhaha
isso me lembro um filme q a cameron diaz faz.. e ela vai ao banheiro de um posto e lá tem uns tijolinhos amarelos desenhados na parede que a levam a um desenho de um cachorro, onde na boca dele tem um buraco... e ela, bem inocente vai espiar... e o olho dela é furado com vcs sabem oq! ahahhaha
diz ela depois: transaram com meu olho HAHAHHAH
pooooooooooor favor!

Senador disse...

HAHAHAHA nunca vi esse filme, Maya... eu acho...

Soutodoloko disse...

Casquei o bico. Hahahah! Muito bom. Inevitável comparar essa parada com aqueles fliperamas que sai umas marmotas do burado e tu tem que dar marretadas nas filhas das putas. Hahahahahah...carai...

Tchelo disse...

uhahuahuuahuhauhahu doentes