segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dança mal? Tá no papo...

Meu irmão tem uma teoria muito válida. Afinal, o sujeito estuda na USP, uma universidade respeitada e coisa e tal. Há de ser uma teoria inteligente e correta. Ela é uma teoria bem simples. Ela consiste na seguinte afirmação: "mulher que dança mal é fácil de levar pra cama".

facinha...facinha...

Será? Donde meu irmão tirou que a mulher que dança mal é mais fácil que rifa de um número só? A defesa da teoria tem muito sentido. Pois pare pra pensar, uma pessoa que dança mal só pode fazer isso por dois motivos: ou a individua é doida de pedra ou tem uma auto-estima mais baixa do que o buraco onde os mineiros chilenos foram se meter. Excluindo a porcentagem de loucas varridas que você pode encontrar na balada (e não são poucas), você tem um bando de senhoritas que não confiam no próprio taco dançando a valer dando sopa no mundo.

E essas coitadinhas estão sempre acompanhadas de amigas estonteantes que dançam bem pra burro. Logo, a auto-baixa-estima vai descendo na boquinha da garrafa cada vez mais. E cabe a você, ó caro amigo, chegar e levantar a moral da dita cuja. Assim você será um cara bacana. E a diferença entre cara bacana e "me leva pra cama" é bem pequena. Quase rima, inclusive.

Mas há um porém, como em toda teoria. Pois meu irmão, ao mesmo tempo que afirma que mulher que dança mal tá mais fácil que fazer embaixadinha com bexiga, ele afirma sem dó que provavelmente ela transe tão bem quanto ela dance. Pois se ela não tem o gingado necessário pra pista de dança, imagina pra uma cama redonda de motel. É amigo, nem tudo é perfeito.

Mas se você não tá aí pra desempenho, a dica está dada. Cole naquela mina que está dançando que nem o Mr. Bean. Quem sabe você se dê bem.


Vai que é sua!!!

2 comentários:

Senador disse...

Já tinha ouvido falar da segunda parte da teoria, que diz que mulher que dança mal, é ruim na hora H. Mas bem pensado sobre o esquema de chegar nas mouuuças de "auto-baixa-estima".

Mayara disse...

Eu pegaria o Mr. Bean... dança pra caralho! hahaha
e é verdade sim.. em uma rodinha de mulher sempre tem uma feia que dança mal e uma gatona de entortar o pescoço.. é lei! FATO!
e se nao tem requebrado bom na pista, consequentemente nao terá na cama. teoria aceita!