sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Calcinha bege NÃO é brochante

Sempre ouvi essa máxima: "calcinha bege é brochante!" e sempre fiquei pensando nisso, poxa, é meio que generalizado, sei lá se o pessoal tá acostumado a ver as calcinhas da mãe ou da avó penduradas no varal e acaba criando esse trauma contra as calcinhas beges, também conhecidas como "cor da pele". Ou calcinhas do relaxo. Ou calcinhas do dia da faxina.

Enfim...

Até acho que a mulherada curte usa-las por que em sua maioria devem ser deveras confortáveis e porra, quando eu uso minhas cuecas, gosto daquelas confortáveis, que não apertam o saco, que não ficam esfregando na virilha gerando uma picanha mal passada e não apertam o capacete do soldado... e acho que é nessas que a mulherada investe quando manda ver na calcinha bege.

Claro que quando a mina vai pra balada com aquela segunda intenção pensa em colocar uma calcinha mais trabalhada, mas no geral, se a cidadã é pega de calças curtas, ou melhor, desprevenida, pode ser que ela esteja usando uma das beges.

E porque não é brochante? Porque não é! Que ver?


Huh... e ae? Reparem que ela tá usando uma bege e bem das grandes, tipo pipa do caçador de pipas. E é brochante? Claro que não. Agora coloque essa calcinha bege na Dilma. Brochante? ÓBVIO! Quer a prova contrária? Coloque um fio dental na Dilma. Porra, um fio dental, a calcinha do abate! Brochante? ÓBVIO!

Sras. e srs., não é a calcinha bege que faz a moça ficar sexy ou não e sim o recheio de dentro. Tu nunca vai brochar com uma gostosa usando uma calçola bege. Acredite, se ela for realmente gostosa e estiver usando uma zorba com freada de bicicleta, tu nem ligará!

3 comentários:

lucas disse...

aprovado (tipo carimbo)hahaahha

Maya disse...

O Sr Senador sempreeeee salvando nossas peles!
essa de calcinha bege ser broxante eh coisa de macho ignorante... eh machismo dos feios.
Eu uso bege.. ate pq em certas roupas aparece a calcinha se for de outra cor. as vezes n eh questao de escolher a cor pra usar, e sim o que dá pra usar! ;)

Lucas Silveira disse...

Booa ...
O que importa é a danada ser gostosa ..
hehe
Mulher gata é gata de qualquer jeito ..
Abraço !