quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ariadna na Playboy

Olha só que beleza, olha só que bonita, olha só que... argh! Quem estou querendo enganar?

Não é preconceito nem nada, nosso amigo Soutodoloko postou há pouco tempo sobre achar bonito ou não e pegar uma transexual. Até mostrou a famosa Roberta Close que era deveras bonita e posou para a revista Playboy. Pois é, leia lá o meu texto "era bonita...". Já escrevi em algum lugar aqui no Macho Pra Carilha que a revista Playboy já foi melhor. E já foi mesmo! Pra eles parece que o que importa é a moça ser famosa ou semi famosa (no caso, as ex-BBBs). Foda-se se é bonita.

Aquela Francine foi o fim da picada! Até a Hortência era mais bonita... mas agora eles chutaram o pau da barraca. Essa Ariadna tem cara de homem, tem um pomo de adão maior do que o pênis de muitos homens! O problema nem é ela ser trans, isso é o de menos, o problema é ela ser feia, mas feia, mais feia do que o meu pau do avesso! Porra... olha essa foto do ensaio, não é sexy nem aqui nem na casa do capeta.

A dúvida é: quem vai querer ver isso? Preconceitos à parte, independente do fato dela ter tido um pênis, quem vai querer ver uma mulher feia como o cão na Playboy? Porra, Playboy, vá pra qualquer baladinha de patricinhas e pegarão uma dúzia de minas gatas e gostosas dispostas a sairem na capa por menos, BEM menos do que a Ariadna cobrou.

Façam uma forcinha e votem na enquete aí do lado direiro do blog: você quer (vai) ver a Playboy da Ariadna?

Saudades da Fernanda Young...

Nenhum comentário: