quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Aos olhos do peão


Para um peão de obra sabido não existe mulher feia. Pelo menos 100% feia não existe mesmo. Eles sempre olham para o lado brilhante da vida, são otimistas de nascença. Eles estão errados? Eles são cegos? Não! Eles estão muito certos.

É só você andar na rua. Você vai ver uma ou outra muito gostosa (se mora no Sul a proporção aumenta consideravelmente) e o resto vai ser bem normal. O peão vive no mesmo mundo que você e vê as mesmas mulheres que você vê. Mas ao invés de analisar o conjunto, o bom peão analisa por partes. Vamos analisar como o peão.

- A mina não tem bunda. É mais ou menos de rosto. O cabelo é zuado. Mas ela tem umas peitolas que puta que pariu? Não é feia.
- A guria é caolha. Manda duma perna. Usa aparelhos nos dentes. Mas tem um rabicó, que se ela peida na fábrica de confete é Carnaval o ano todo? Não é feia.
- A moça não tem peito. Não tem bunda nenhuma. Mas tem o cabelo alisado e os olhos verdes? Não é feia.

Mas aí você vem e me fala: "Mas só uns pedaços delas se salvam!". Então raciocina comigo, filhote. Na rodinha do bar ele vai falar o que? Que pegou uma peituda, que chapiscou uma bunduda e que pegou uma galega dos olhos verdes. Ele mentiu? Não. Ele valorizou o que importa.

E se você continua achando que eu estou errado em achar que o peão tá certo, vamos pra uma aula prática. Por exemplo, a Mirella Santos, ex mina do Latino. Ela é feia, tadinha. Tem um queixo que puta que pariu e uma sombracelha de traveco.


Mas ela é gostosa pra burro.


Ela nem é mais tão feia assim.

E a Nicole Bahls?!


Mó gostosa, né? Mas ignora a bunda dela (eu sei, é difícil, mas tenta). Ela não é a cara do Marcelo Adnet?!?


E nem assim, ela deixa de ser gostosa. Por isso, ver o mundo pelos olhos do peão não é um mal negócio.

PS.: Essa teoria não se aplica a Dilma, Leci Brandão e Amy Winehouse.

5 comentários:

Tchelo disse...

Essa é uma teoria perigosa. Pois imagine o peão la na obra e aí vem vindo um traveco que tem um bundão e um peito siliconado, e que não tem o gogó de homem. O peão pega e ai valoriza o peito e a bunda e a jironha esquece? hahahahah como é que fica

thiago disse...

Peão que é peão, come o traveco e não quer nem saber.

Senador disse...

Peão curtiria a Ariadna???

Rê disse...

Hahahaha. Muito bom, Souto! Chorei com a Nicole Bahls ser a cara do Marcelo Adnet!!!

Júlio César disse...

foda que peão nao quer saber traça tudo mesmo,s em cerimonias!