segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Wedgie, a puxadinha da alegria

Sabe o que é wedgie? Sabe... sabe sim, mas de repente não sabe que tal movimento tem esse nome. Vamos falar apenas no caso das mulheres, huh? Sabe quando a mina dá aquela puxada na calcinha, quando ela entra no vinco da bunda? Pois é mermão, isso é um wedgie. Às vezes tu tem sorte e pega uma ou outra moça fazendo isso e sempre é um momento bacana do dia. Aquela puxadela que pode ser discreta, ou aquela que a mina acha que ninguém está vendo e desenterra o fio cheiroso do rabo sem dó no coração.

Na foto acima a cidadã - que provavelmente é alguma famosa - deu aquela desenterrada não discreta. Alá as mãos inteiras arrumando a calcinha que era engolida pela bunda. Abaixo, uma manequim mostra como desenterrar a calcinha do rabo de forma mais discreta:


Mas essa modalidade deixou de ser um movimento de alívio e passou a ser um movimento de punição. No Brasil, os homens sempre fazem (ou sofrem o cuecão ou chazão, etc... depende da região). Tal prática é muito comum nas gringas pelas mulheres e recebe o mesmo nome. Uma "amiga" percebe um teco da calcinha pra fora da calça e puxa, como na foto abaixo:

Dá para concluir que o wedgie rola frente e atrás. Em todo caso, se você presenciar um puxada dessas de sacanagem de amigas ou aquela de alívio, saiba que seu dia valeu. No Youtube é comum achar vídeos desse assunto, é só saber procurar. Em todo caso às vezes você pode trombar com algum wedgie de machos ou emos, aí o negócio é fechar a janela.


Editado: Certa vez postamos uma foto da Paola Oliveira travando a respiração de dois caras com esse movimento. Como dizem por aí: recordar é viver!

2 comentários:

Maya disse...

ahhahaha
que prática mais comum! principalmente entre namorados..
e mulher 'desatolando' a calcinha do rego é a coisa mais comum.
eu queria ver voces machos usando calcinhas que entram na bunda! dai ainda chamam de sexy ne? hahaha pensa desconfortavel! o fio dental entao... morte a ele!

Francisco Carvalho disse...

Acho q eh a Hayden Panettiere na primeira foto!