quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Você pegaria?

Só falam de duas coisas na TV nesses dias. Dos deslizamentos na região serrana do Rio e do transexual do BBB, também carioca. Vamos se juntar ao coro e falar do transformista, como diria o Silvio Santos, nos idos anos 90.

O Senador havia levantado a bola sobre se Ariadna seria um travesti desde antes da revelação da mudança de sexo da garota (ou garoto, sei lá). Ele errou por pouco. Pois a moça (ou moço) já foi sim um travecão, mas fez a cirurgia de tirar fora o pipi e hoje tem uma xoxota por encomenda.

Nada contra a mudança de sexo. O mundo é livre e cada um faz o que quer com seu cacete e sua bucetinha. Quem sou eu para criticar alguém. Apesar de que, outro dia lendo sobre o assunto na Super Interessante, vi que a parada é sinistra. Só pra ter uma idéia, cortam o pinto no meio. NO MEIO!!!! Isso não se faz. E além disso, elas (eles) tem que usar um alargador, pra buceta não fechar, ou fazer sexo com penetração (nada de só a cabeçinha) todo dia.

Mas beleza. Não vim falar disso. Vim levantar a polêmica. Você pegaria a Ariadna? Bom, a Ariadna do BBB não, pois ela é feia pra burro e parece um travesti zuado, mas vamos usar um exemplo melhor de transexual. Você pegaria a Roberta Close, o transexual mais famoso do Brasil? Pra quem não sabe a Roberta Close é essa moça bonita na foto abaixo.

Clica na imagem pra conferir se ela ainda tem o pingulim.

Vamos analisar. A Roberta Close mudou de sexo em 1989 e teve o direito de ser chamada e classificada como mulher na justiça, em 2005 (sim, eu fui no Wikipedia). Foi casada por 17 anos com um suíço. Então, tecnicamente ela é mulher, não tem pinto, é claramente bonita e, não tenho medo de dizer, gostosa. Inclusive, ela posou pelada não só na Playboy, como na Sexy e na Ele Ela também. O único porém é que antes de 1989, ela era Luís Roberto Gambine Moreira. E isso pesa pra muita gente. Ninguém quer pegar o Luís Roberto.

É complicado, ? Maioria vai falar que não pegaria, que ela já foi homem, que isso e aquilo. Só que aí você pára e pensa. Quantas minas, na sua época de solteirice, você pegou na balada sem saber se era homem, mulher, alienígena ou gafanhoto? E as minas que eram mais feias que homem que você pegou pra ganhar uma aposta? É f...foda. Pare e pense. Nem sequer o nome da pessoa você sabia. Você pode ter pego coisa bem pior, uma Ariadna por exemplo. Ou um traveco, que nem se quer tinha tirado o pinto, como ambas as duas citada mais acima. E pode ter certeza que seus amigos viram e tiraram foto. quem sabe colocaram até no youtube.

Amigo, você pode estar comprando gato por lebre do Paraguai e nem sabe.

Ah, e ontem a Ariadna foi eliminada no BBB. Acho que a sociedade que assiste o programa ainda não estava pronta para essa modernidades do além. Mas uma coisa é certa, agora tem mais um transexual na rua. Se não quer ser pego de surpresa, comece a alisar o pescoço de todo mundo que você for xavecar na procura do pomo de Adão.

3 comentários:

Maya disse...

a pessoa tira o bagulho de baxo, mas e o gogó? como eh q faz?
traveco dá pra ver de cara que é. só por Deus um homem se confunde né... eu acho!

Anônimo disse...

Por Deus e pela birita dependendo da quantidade que o infeliz consumiu hehehe

Sr. Senador disse...

tanta mulher de verdade pra pegar, eu nao pegaria a Robertona não... hahaha