segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vinheta poderosa

Outro dia eu assistia televisão de boa com minha garota, só na maciota. Estávamos assistindo ao Jamie Oliver ou alguma coisa assim na GNT. GNT, pra quem não sabe ou mora numa caverna há 10 anos, é um canal da Globosat especialmente voltado a uma programação, digamos, mais feminina. Tem bastante programa de culinária, comportamento e saúde.

É um canal bacana até. É legal as vezes assistir umas receitas maluca, aprender sobre vinhos...isso tudo ajuda você a impressionar sua guria. Mas as vezes você quer ver um futebol ou um MMA, que nosso amigo Júlio comenta tão brilhantemente aqui no Carilha. as vezes você não tem saco para assistir o Olivier Anquier, que mora a 300 anos no Brasil e não aprendeu a falar português direito, e quer ver algo mais emocionante. Muda de canal então.

Mas aí que tá, negão. Os caras fizeram o que? Colocaram uma vinheta com mulher nuas pra prender a atenção do maridão, do pobre namorado, do cachorro e do papagaio. assim você não muda de canal, não coloca na ESPN. Quem quer ver o Trajano, se a cada 10 minutos você vê modelos bonitas e nuas passando na frente da sua TV? É foda.

Confira aí as vinhetas.







Tá, elas passam meio rapidinho (passam mais devagar do que no vídeo acima, mas mesmo assim é rápido, se demorasse 1 hora pra passar, ainda era rápido), mas todo intervalo tem elas e você começa a reparar em detalhes que não viu da outra vez. Pelo menos é um colírio para os olhos.

PS.: Eu nunca mais vi a moça sorridente de cabelo curto, com uma das tetas aparecendo. Acho que podaram ela, tadinha, por estar com o melão a mostra.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu sempre reparei nos peitos lindos da segunda imagem.... deus d ceu...
qem sera q eh essa mina hein?

Senador disse...

ja tiha visto essas vinhetas, são de muito bom gosto, aliás... hahahaha.

Mas na GNT tem bons documentários, até sobre fotografia!!!

3feather disse...

Passa rapido mesmo...
Ps.: nunca tinha visto essa vinheta

3feather disse...

Fazem de tudo para prender a atenção né? kkkkkkkkk

Anônimo disse...

gnt tinha uma vinheta antiga que passava na globo era um cubo transparente que ficava rodando, alguem aí sabe?