domingo, 30 de janeiro de 2011

Strikeforce é coisa de Macho!




Pois é amigos, os posts de sobre MMA voltaram em 2011, e em grande estilo, para os machos pra carilha de plantão, nem só de UFC vive o mundo da pancadaria, a organização californiana Strikeforce, também faz seus shows, e vem crescendo ano a ano, está longe do UFC em termos de popularidade, principalmente aqui no Brasil, que tem reprises transmitidas no canal fechado, Space.
No último sábado, ocorreu mais uma edição do evento, Strikeforce: Diaz x Cyborg. e valeu pena assistir por streaming pela madrugada a dentro.

Os brazucas se deram relativamente bem Roger Gracie finalizou Trevor Pangley, e vem crescendo no MMA, Jacaré manteve seu cinturão na Middleweight Division, finalizando o porradeiro Robbie Lawler no terceiro round numa luta muito boa de assitir, ambos finalizaram através de Mata Leão. Mostrando que os astros do Brazilian Jiu Jitsu vão dar muito trabalho por ai!

Na luta principal Nick Diaz defendeu seu título da Welterweight division contra o Brasileiro Evagenlista Cyborg, outra excelente luta, porém o Brasileiro que estava ganhando o combate, levou a luta para o chão no segundo round, e como era previsto, foi finalizado pelo aluno de CesarGracie, dessa vez o BJJ foi usado pelo americano!

Grande evento!! que venha mais Strikeforce por ai!

Nenhum comentário: