domingo, 30 de janeiro de 2011

No Carnaval pode!

Pois é meus amigos machos pra carilha, está chegando o Carnaval. Estamos entrando em fevereiro e pouco mais de um mês o Carnaval estará pipocando na TV, nos clubes, ruas... e com o Carnaval vem um combo de coisas bacanas: álcool, bebedeira sem costume, mulheres loucas com o doce na boca, putarias deslavadas, putarias organizadas, calcinhas, sutiãs, peitos de fora, bundas de fora, closes ginecológicos em pleno Jornal Nacional e tudo isso é muito bem visto pelo brasileiro, desde a criancinha de 4 anos até a vovó de 90 e tantos anos. Afinal, no Carnaval pode. Pode tudo!

Já vi fotos de carnavais em outros países e apesar de ser muito organizado, cultural, folclórico... são chatos pra caralho! Quem quer ver um monte de nego vestido com uma fantasia, cornetas, fanfarras e danças bizarras? No Brasil temos isso só que com mulheres nuas e putaria permitida.

Aquela porra que rola na Bahia é uma farra só! Sexo na rua, urina por todos os cantos, roubos, arrastões, brigas generalizadas. Duvida? Tem um site muito bom, não sei se vocês conhecem, chamado "Youtube". Vou passar o endereço pra vocês só porque sou bacana: www.youtube.com - e procurem por lá briga + carnaval + bahia.

Mas o que é mais evidente no Carnaval é que o pudor da mulherada famosa vai pro lixo. Veja bem, se você, fêmea pra carilha, vai escalar uma paredão, você não vai de mini saia, certo? Tu vai com uma calça de lycra, um shorts, sei lá. Se você amigo, vai treinar perna na academia, não vai com shorts de futebol sem cueca, pras bolas não ficarem pra fora, confirma? Pois é... se tu vai dançar feito uma filha de uma puta, agachar, abrir as pernas, pular, siricutiar, agachar prum negão desdentado que tu nunca viu na vida, chegar do teu lado rodando um pandeiro e ficar olhando pras suas partes sorrindo, tu não vai com uma mini-saia deveras curta e uma calcinha atochada no cu, confere?

HÁ! Mas ae que vocês se enganam. Porque no CARNAVAL PODE! E pode, ainda mais se tiver uns fotógrafos do Ego, Terra, UOL tudo por perto, aí meu filho, pudor vai pra casa do caralho e Nana Gouvea vira freira perto dessas. Tudo em nome de uma aparição relâmpago na página inicial de qualquer portal.

Nós que somos machos pra carilha não reclamamos. Mas também não reclamem se estiverem num salão de algum clube no Carnaval, pagando calcinha e algum macho chegar lhe dando um apertão no rabo. Não vá exigir respeito, huh?

Ah sim, sem esforço algum, só de ir no Ego, digitei "carnaval + calcinha". Isso só na primeira página de resultados. Curioso a Sabrina Satto pagando sutiã. Vai entender.









Nenhum comentário: