quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A fama da mulher brasileira



A fama da mulher brasileira

Bom dia meus queridos, voltei da minha turnê européia e vou voltar a ativa aqui escrevendo pra vocês. Depois de rodar alguns países na Europa e morar la por 1 ano e sair pra algumas baladas, da pra ter uma idéia da mulher brasileira.

Que a idéia la fora do Brasil e samba, caipirinha, Ronaldo e mulher pelada, isso não tenham duvidas! Mais o engraçado e que realmente quando um gringo vê uma brasileira, ele fica louco! Na verdade não e so com a brasileira não! A mulher sulamericana deixa o europeu louco! Isso e meio obvio, as européias são gatas, mas elas não tem aquele corpo que a brasileira tem! A européia não se cuida muito, ou são gordas, ou são muito magrelas, ou são gostosas com aquela barriga maior que a minha... la não tem aquela preocupação de “vou malhar pra ficar gostosa pro verão” ate por que o verão dura dois meses so!


Na verdade e que não e bem um preconceito, junta um pouco de preconceito com um pouco de realidade, pois muitas sulamericanas vão se prostituir la na Europa. Logico a mulherada la não tem corpo! São linda mais sem corpo! Na imigração as brasileiras já tomam uma canceira! E bem difícil uma mulher de 18 aos 30 anos entrar la SOZINHA, por eles na imigração realmente acham que elas vão virar putas e continuar por la.

Outra coisa e a cultura, eu vi isso e fiquei ate meio perdido. E o seguinte, aqui no Brasil a moda e mostrar a barriga. Toda mulher com uma barriga bonitinha ( ate não tão bonitinha ) poe um piercing, poe uma blusinha e mostra a barriga pra todo mundo ( coisa que eu amo diga-se de passagem ). La não e assim, elas mostras as pernas! Pode estar -15, elas metem uma puta blusa, um shortinho que eu não deixaria minha filha ou minha namorada usar AQUI no Brasil nem fudendo, e uma meia calca transparente pra mostrar as pernas! La quando eles vêem uma mulher de barriga saradinha de fora os gringos ficam LOUCOS,e a mulherada chama de puta.

Outra coisa e o comportamento na balada. A Brasileira beija na balada, não tem problema, achou um carinha gato, um papo legal, ela vai e beija. A européia não! LOGICO que há suas exceções, mais no geral, elas não beijam. Elas dançam ( se esfregam ) com todo mundo! Mais não beijam, beijam um no Maximo, a brazuca pega mesmo, pega mais de um numa noite, sai bejando, e isso pra elas e ser puta! Mais o que eu acho estranho, e que elas dançam, você pode pega nos peitos, pega na bunda, elas ate dão uma pegada no seu rapaz de leve, isso com vários durante a noite, por que so estão dançando! Mais beja na boca não pode! Se esfregar pode!

Bom isso e um resumao da idéia da brasileira la na Europa, e puramente cultural mesmo, por mais que algumas sulamericanas foram pra la se prostituir, a verdade e que a européia tem uma PUTA de uma INVEJA da brasileira! A brasileira e preta, branca, azul, amarela, magra ,gorda,gostosa...la não, la são todos no mesmo padrao de beleza...

2 comentários:

Soutodoloko disse...

Esse post tá animal.

Anônimo disse...

Nem faço muitos comentários...esse post está mal escrito e cheio de erros. A imagem dessa bela europeia aí é de uma Russa, modelo, Irina Shayk...!
Será tb por isso que mulher brasileira tem má fama...sempre a fazer comparações pouco inteligentes...?!