quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O incrível caso de Geisy Arruda

Geisy.

Geisy Arruda.

Quando nasceu a mãe deve ter dito "Vou colocar um nome chique porque a minha filha vai brilhar muito no Corinthians!". E brilhou. A moça era uma estudante de não sei o que na Uniban, certo dia foi vestida (enfiada) em algum micro vestido deveras apertado para o então preparo físico - roliço - dela e deu no que deu. Já ouvi versões que ela se exibia de forma provocante (haja imaginação para se sentir provocado com aquilo!) outras versões ditam que a playboyazada resolveu pegar no pé dela de graça mesmo. O fato é que eu fiz faculdade em Santos e mulheres com menos roupa do que a Geisy naquele fatídico dia, era o que mais tinha na minha faculdade. E em nenhuma vez rolou uma tentativa de estupro em massa, como ocorrera na Uniban.

A verdade é que a Geisy era uma baita dum trabuco, ficou famosa, deu um tapa na lata, apertou aqui, inchou ali, modelou acolá e melhorou. Certo dia, assistindo tv com a minha namorada, vimos que a "EMPRESÁRIA" (pois é, apareceu isso nos créditos dela) queria conseguir 105cm de rabo com um implante de silicones na poupança. Foi lá, injetou, saiu andando com as pernas duras, mediu e... TANAM! 106cm de puro rabo siliconado!

E aí fica aquela história: qual Geisy é realmente a Geisy? Tenho um amigão que tem pira por ela. Vagabundo queria porque queria ver a Sexy dela "Cara, não tem explicação!". Não tem mesmo! Vagabunda tomou um tapa de Photoshop da vida real e na revista da-lhe smartblur (filtro do Photoshop) na pele da cidadã pra ficar com aquela aparência aveludada. Será que quando ela se olha no espelho lembra que ela era aquela canhão da foto acima? E quando ela compara o que ela vê no espelho com o que está impresso na revista?

Ainda depois vi uma entrevista que ela alegava que alguns homens fortes brocharam. A associação foi fácil: Homem bombado brocha!. Ela não considerou o nego ve-la sem roupa e tomar um tombo peniano ao deparar com tamanha carcaça.

Mas no final das contas a moça conquistou o posto de revista Sexy mais vendida nos últimos 3 anos. Tem uma lenda de machos que diz que todo homem um dia precisa passar o frango em alguma capa da Playboy e/ou Coelhinha e/ou capa da Sexy. Nada de plantar árvore, escrever livro... resta saber se a Geisy Arruda conta ou é café com leite.


3 comentários:

Lucas (Língua) disse...

CARAIII......OSSADA MESMO...lembro que ue vi a revista e puta merda...a mulher parece que é do playstation 3!!!!photoshop pra caraii!!!!!...mas fazer o que...ela esta aproveitando...com isso tudo ta ganhando suas granas!!!!...o o melhor foi o zé do caixao entrevistando ela dai ele chegou e perguntou "qual é a sua estatura?"....ela deu uma risadinha e falow "estatura?..minha estatura ééééé....o que é estatura?"ahahahahahhaha..e fora que o programa era fudido...ze do caixao entrevistando ela!!hahaha

Maya disse...

ela deve ter pesadelos a noite lembrando de como era antes da plastificada toda!
viu oque eu digo, rapazes.. nao existe mulher feia, e sim pobre!
eu soh queria mesmo que ela aceitasse lutar com a Dani Bolina do Panico na Tv... ia desmacha a garota! hahuahuahuhau

x__neverland__x disse...

"tombo peniano"

PQP ri demais aqui!

Queria ver as fotos, ainda não tivesse a infelicidade! auhahauhu

até eu fico gats, garota playstation! HAHAHAUH #rialto