terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mais uma vez St Pierre!


Machos pra carilha de plantão presenciaram no último sábado o UFC 124, em Montreal no Canadá, em um evento recheado de boas lutas, muitas finalizações rolando e excelentes combates! Deixando a madrugada agitada, os 24 mil pagantes viram o lutador da casa, e herói nacional, George St Pierre dominar o americano Josh Koscheck pelo cinturão da welterweight division (77kgs). 

Em cinco rounds, St Pierre lutou na segurança habitual, com um boxe afiado acertou mais de 40 jabs no americano falastrão, fechando um dos olhos de Koscheck, que estava travado, e foi alvo fácil durante os 25 minutos de luta!

Agora fica a pergunta, quem pode parar George St Pierre na categoria? O próximo da lista é o ex-campeão do Strikeforce e invicto a 13 lutas Jake Shields.


Vamos aguardar!

2 comentários:

Fêmeas pra Carilha disse...

Cade aqueles post maravilhosos que os machos faziam uns tempos atraz? Bora se puxa povoo.. :D
estamos com saudades do Blog atualizado
#fikadica

Lucas (Língua) disse...

AEEEEEEE......esse UFC 124 foi du carai!!!!!...as lutas muitos boas!!!..até as que apareceram que nao era do card principal!!!!confesso que ue ri do norte americano que dava um monte de socos mas nao acertava nenhum...e só levava!!!..atpe o narrador falow "ihhh ala ....ligou o trenzinho"...casquei o bico!!!!...muito bom mesmo esse UFC!!!!