terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Luzes de Natal

Mermão, o mundo passa por uma crise ecológica. O consciente coletivo de que devemos economizar os recursos que a natureza nos dá é crescente na sociedade. É isso ou o nosso planeta vai pro saco em dois palitos. A batata vai assar.

É um tal de vamos gastar menos água, vai andar menos de carro e gastar menos combustível fóssil, vamos reciclar, vamos economizar a eletricidade...

Pois é, gastar menos eletricidade. E o que nêgo faz no Natal? Enche a porra da casa de lâmpada. É luz pra iluminar um estádio de futebol. E pra piorar, antes, nos tempos dourados, as luzes só tinham uma cor ou duas. Ou era amarelo ou um vermelho vagabundo. Agora não. Agora tem azul, branca, verde, roxa e mais uma caralhada de cor que nem esmalte de mulher tem.

Pra piorar, aqui em Santos, em uma rua X do Embaré, os moradores resolveram enfeitar suas casas numa competição pra ver que casa é a mais bonita. Um filho da puta colocou até um ET com gorro do Noel. ET!!! E aí, as pessoas vão nessa rua olhar as casas, levam crianças e vira aquele caos.

"Deixe as pessoas de divertir, Soutodoloko!"

Deixo é o caralho na bunda delas!!! Sabe por que? Vou te contar as desvantagens.

1 - Essas merdas ainda vão causar um apagão em pleno final do ano. Agora, pensa comigo. Onde você vai gelar sua cerveja se o freezer tá sem energia? E onde sua patroa vai guardar o lombo da ceia sem estragar? Você vai acabar com sede e salmonela em suas férias.

2 - Essas luzes confundem os bêbados tarados e os velhos. Por que? Simples, luzes piscando freneticamente só podem ser duas coisas: puteiro ou bingo. Se você quer sua casa invadida por bêbados tarados querendo catracar na sua esposa ou velhos com feijões e cartelas de bingo na mão, coloque luzes de Natal na sua varanda.

3 - A falta de bom gosto impera nessas horas. Pra que usar cores que combinem? Ou por que raios usar somente um tipo de enfeites harmoniosos se você pode escaralhar a caceta toda com luzes que piscam de maneiras diferentes umas das outras e anjos que soltam fumaça? O que isso tem de mal? Bom, eu tenho um amigo daltônico e cores muito malucas causam náuseas no coitado. E quem não se lembra dos japoneses que tiveram convulsões assistindo Pokémon. É amiiiiiigo. Vai achando que tá bacana.

E isso são só alguns problemas, que vão desde caos nas ruas a prostituição infantil. Por isso que a minha dica de enfeite são esses aqui ó.



Quer enfeitar? Então enfeite algo que valha a pena. E tenho dito.

4 comentários:

Juan disse...

o pior é qnd te pedem pra ajudar a fazer tal adorno...vtnc.

Sr. Senador disse...

cara eu até iria comentar que falta de luz, água e os caralho não será problema nosso e sim dos nossos filhos e como não veremos isso, azar deles... mas tu tocou no ponto do apagão e das cervejas quentes, me deixou deveras preocupado... =/

Fêmeas pra Carilha disse...

tu deve ter assistido akele filme da globo esses dias a noite ne.. que o cara queria por varias luzes na casa, pra a mesmas poder ser vista do espeço :O
q merda ein!?
vao cata pedrinha na rua.. ou poem a luzinha soh no pinherinho e ta beleza! q putisse

Fêmeas pra Carilha disse...

*espaço né, porra! --'