quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Filha gostosa


Quem é essa moça da foto acima? Bom, talvez você não saiba, mas essas gostosinha é filha do Romário. Moniquinha, no alto dos seus 20 aninhos e corpo que se encaixa no estilo carioca popozuda.

E por que eu coloquei uma foto da filha do Romário? Pois ela é boa o suficiente para você esquecer (e respeitar) o pai dela, um dos maiores artilheiros do Brasil e principal responsável pelo tetra. Pois uma hora dessas você só quer fazer aquilo que todo bom brasileiro gosta com essas abusadinha.

Pois é amigo. Filha gostosa é uma bosta, mas um dia você pode ter uma. E seus amigos vão olhar, você vai ouvir piada e, o pior de tudo, os outros vão comer ela e, por mais que você ignore isso, você sempre irá saber. E você não vai poder fazer nada a respeito.

E nem adianta ela ser lésbica. Talvez ela arranje uma namorada que seja mais homem que você, pois a vida não é como os filmes, em que toda lésbica é linda e gostosa e adoraria fazer uma sacanagem com você.

Bom, sabendo que esse fim é inevitável, irão arrombar a sua filha gostosa, o que você pode fazer pra minimizar a dor? Bom, pensei, matutei e maquinei e cheguei a conclusão que prostituí-la seria uma boa idéia. Quem sabe ela acabe escrevendo um livro de contos, que viria a se tornar filme, protagonizado pela Deborah Secco. Seria uma boa. Você poderia se aposentar e cagar e andar se ela dá ou deixa de dar. Mas prostituição ainda não é bem vista pela sociedade, então não é uma opção a levarmos em conta.

Então, o negócio é torcer pra ela dar para alguém famoso (mulher ou homem, tanto faz). Pelo menos ela dará para a pessoa certa. Quem sabe esse genro (ou nora) depois ainda te adote como pai também, não seria bacana? Afinal das contas, você tem direito a uma porcentagem de lucro, afinal das contas sem a porra do seu pau (literalmente) ela não viria a nascer. Você e a mãe da safadinha tem direito a no mínimo 25% cada um. E é nessa hora que você recolhe todos os louros de uma safra tão bem colhida.

Outra opção seria ela virar candidata a alguma coisa na república. Vide o caso da Bruna Furlan, eleita deputada federal sem nunca ter disputado porra nenhuma na vida.

Ela é a do meio, por favor né?

Ela sabe alguma coisa? Acredito que não, apesar de esperar que sim, afinal ela representa o povo na Câmara. Mas ela é sim, sem sombra de dúvidas, gostosinha, não se pode negar. Sua filha poderia ser algo assim. Estaria dando, mas ao mesmo tempo fodendo com o povo e enriquecendo enquanto isso. E você voltaria a lucrar com isso, pois foi um bom pai.

Ou sei lá. Só se Deus for muito com a tua cara e fazer ela virar freira. Aí meu amigo, pode agradecer muito, ou não. Ela morreria sem dar, mas a desvantagem seria você morrer pobre.

Se nenhuma dessas opções derem certo, então nêgo, tua filha vai dar loucamente e você nada poderá fazer. E isso será uma pena. Pra você, pois seus amigos, os filhos dos seus amigos e o resto dos homens não-emos do mundo vão adorar a novidade.

Um comentário:

Sr. Senador disse...

esse é o maior dos medos do homem: ter uma filha gostosa. Já vi nego torcendo pra ter filha feia, hahahaha... mas pessoas mais maduras já me disseram que com o tempo aceitam normalmente a situação. Eu sei lá, terei 2 filhos. Machos. Machos pra carilha!