sábado, 18 de dezembro de 2010

Comida pra Macho pra Carilha

Eu sou um cara que curte assistir a minha televisãozinha quando chego em casa depois do trabalho. Chego, tiro meu tênis, minha camiseta, muitas vezes a calça também e fico vendo meus seriados de boa na lagoa. Assisto sempre as mesmas coisas e muitas vezes repetidas.

Assisto Two and A Half Man (o seriado que todo macho que se preze deve assistir), Big Bang Theory e outros seriado que esteja passando. É bom por que dá pra dar uma desligada na mente, que vem acelerada do trabalho. Muitas vezes eu faço isso comendo um sanduba do que sobrou do almoço, com toda a gororoba que der pra por dentro e pra dentro. Como, bebo alguma coisinha e vejo meus seriados. Ah, que beleza.

Mas de um tempo pra cá um programa tem tomado a minha atenção de uma forma nenhum programa tomou desde os tempos de Cocktail com o Mieli. E nem tem mulher pelada nessa porra de programa. Lá pelas 22h, na Fox Live, passa o programa mais bacana de todos os tempos, o tal do Man vs Food.

Mermão, já começa bem! O programa chama homem contra comida. Um gordinho meio goiaba sai pelos EUA, de cidade em cidade, comendo o que de melhor, maior e mais picante, cheio de carne, queijo, alegria e vida que ele ver pela frente. Ele geralmente visita 3 restaurantes, sendo que no terceiro ele "desafia" a comida em um combate corpo a corpo. É muito bom.

É tão bom que eu esqueço aquele sanduba que eu comi quando cheguei do trampo e fico com fome novamente. De salivar pra carilha. Se liga no vídeo abaixo. É o episódio em que ele visita Boston, onde ele encara um hamburger de 30 cm de tamanho. Nem meu pirulito mede isso (não tenho vergonha de assumir). O episódio está divido em dois vídeos. A parte do hamburger está no segundo.



Não dá fome pra carilha?

Um comentário:

Lucas (Língua) disse...

caraiiii!!!!....muito loko o programa!!!!!!...fudido demais mesmoo!!!!!!!...vou assistir mas é certeza!!hahahah